terça-feira, 1 de abril de 2008

Que venda seria menos lamentável no fim da época?



Para os participantes desta sondagem, Ricardo Quaresma é o jogador a deixar partir, com uma larga e inesperada margem, no caso de ser necessário transferir um dos principais jogadores do plantel no fim da época corrente.

Ricardo Quaresma somou 70 votos (82%!), destacando-se muito dos votos atribuidos ao segundo mais votado, Bruno Alves com 6 (7%). José Bosingwa foi o terceiro classificado, tendo sido escolhido por 5 vezes (5%). O duo argentino Lucho (3 votos, 3%) e Lisandro Lopez (1 voto, 1%) conseguiram os resultados mais baixos. Os números são surpreendentes especialmente para Lisandro Lopez, tendo em conta o mediatismo dos seus colegas como Ricardo Quaresma e Lucho González.

3 comentários:

apagavela disse...

Sugestão: Próximo jogo é em canal aberto e podemos festejar mais um campeonato. Depois das capas dos jornais esta semana, devemos mobilizarmo-nos e encher o estádio com cartazes, cheios de perguntas incómodas! Ex: escutas de LFV vão a tribunal?

Belmiro Silva disse...

Boas Tardes ilustres Portistas,

Como portista acho que este tipo de perguntas é sempre muito dificil de responder,estão incluidos talvez os jogadores mais influentes do F.C. Porto das 2 últimas épocas e é sempre dificil ve-los partir depois de tão boas épocas realizadas ( Tenho a sensação de que muitos portistas estão a ser assombrados pelos mesmos medos que vivemos no final da maravilhosa época 2003/2004, em que os nossos grandes jogadores foram vendidos e a SAD achou por bem investir o dinheiro em jogadores de 2º categoria...e que por acaso agora estão todos emprestados!!!!..., esperemos nós PORTISTAS que tenham aprendido com os erros)..respondendo á questão, no meu humilde parecer penso que o Bosingwa é o jogador que menos falta faz ao Porto, passo a explicar, pessoalmente não gosto de jogadores que em TODAS as entrevistas falem na possibilidade de mudar de ares como se não estivessem bem onde estão e o Bonsingwa é um deles além de que laterais direitos é a posição em que se torna mais facil arranjar um substituto...!! Quaresma só faz sentido vender se render os 40 Milhoes, porque jogadores como esse não se encontram aos pontapés, pode estar ausente durante o jogo todo mas no fim lá aparece a resolver ( ex: último jogo no restelo), o bosingwa tem estado ausente em alguns dos ultimos jogos e nao vejo o porto a perder rendimento por causa dele!!!...Quanto ao Lucho, Lisandro, Bruno Alves, espero que não saiam porque seria muito mau para nós, principalmente o Lisandro, se marca 20 esta época, para a próxima é menino para marcar 30!!!

Saudações Amigos Portistas

José Correia disse...

Caros apagavela e belmiro, obrigado pelos vossos comentários.
Voltem sempre.