De acordo com o
Record on line, o autocarro do FC Porto e o carro de Pinto da Costa foram apedrejados na A5, próximo da saída para o Estoril, sendo visíveis vários danos nas duas viaturas.
Após a tentativa de agressão à porta do hotel, aquando do último SLB x FC Porto, não seria suposto a PSP estar mais atenta e tentar prevenir a ocorrência deste tipo de situações?
Foto: JN
5 comentários:
Mas curiosamente quem continua a manter intacta a fama de grunhos e gazeteiros são os adeptos do FCP e cidadãos da região do Porto.
É que o responsável no governo pelas polícias não frequenta o Dragão!
Mas por outro lado é visita assídua na Luz.
Será que mais uma vez a política do FCP vai ser o silêncio???
Se não fizermos o máximo de alarido... de nada nos valerá lamentar!
Camioneta de adeptos do FC Porto incendiada por membros dos No Name Boys (facto já provado pela polícia);
Provocações e agressões no túnel da Luz (também conhecido por túnel do terror), quer em Agosto de 2008, quer em Dezembro de 2009;
Tentativa de agressão a Pinto da Costa à porta do hotel em Lisboa, nas barbas da PSP, umas horas antes do último SLB x FC Porto;
Apedrejamento na A5, próximo da saída para o Estoril, da camioneta do FC Porto e de um carro onde seguiam dirigentes portistas.
Eu não sei onde é que isto vai parar. Sei sim, que todos estes actos têm um alvo - o FC Porto - e um denominador comum. Por isso, se ocorrerem incidentes graves no próximo FC Porto x SLB, quer fora, quer dentro do estádio, não se admirem.
Quem lançou as pedras sabia onde é que o autocarro ia passar, a que horas e que o PdC iria num outro carro.
Ninguém tem esta informação porque sonhou com ela.
Enviar um comentário