"Américo Sá pensava que ia entrar na Assembleia da República levando debaixo do braço a cabeça de Pinto da Costa, mas leva apenas, na testa, o rótulo de traidor"
Vou ser irónico neste comentário: depois de anteriores posts do João Saraiva com uma pitada de tom crítico ao Jorge NPC, surge agora a redenção, a lembrança do Mestre aquando do "Verão Quente" e do seu apoio a JNPC após o conflito com o Dr. Américo de Sá. Agora a sério, gostei que voltassem a relembrar neste post a História e o Passado do Clube e uma das suas maiores personalidades.
3 comentários:
Vou ser irónico neste comentário: depois de anteriores posts do João Saraiva com uma pitada de tom crítico ao Jorge NPC, surge agora a redenção, a lembrança do Mestre aquando do "Verão Quente" e do seu apoio a JNPC após o conflito com o Dr. Américo de Sá.
Agora a sério, gostei que voltassem a relembrar neste post a História e o Passado do Clube e uma das suas maiores personalidades.
A maior e eterna figura do FCP. José Maria Pedroto. Pena que as mais novas gerações pouco saibam do homem que começou tudo.
José Maria Pedroto era já -em 1976- um danado de um comissionista!...
Enviar um comentário