sábado, 12 de março de 2011

Excelente espectáculo televisivo

"Tem perdido expressão [o hóquei em patins] e é um jogo que, em termos televisivos, teria muito a evoluir, mas estagnou e é difícil ao espectador acompanhar uma pequena bola escura, sobre um pavimento escuro, pelo que mesmo no recinto só se percebe que foi golo quando é levantada a bandeirinha."

Estas declarações foram feitas por Bessa Tavares, administrador da Sport TV, numa entrevista publicada no JN de 15 de Setembro de 2008.

No passado Sábado, no Dragão Caixa, disputou-se um FC Porto x slb da 21ª jornada do campeonato de hóquei em patins.
O jogo foi transmitido pelo Porto Canal e, conforme se pode ver no resumo seguinte, não me parece que seja difícil ver a bola e muito menos que as pessoas só percebam que foi golo quando é levantada a bandeirinha (que, por acaso, já nem existe).



Quer quem foi ao pavilhão, quer quem assistiu através da televisão, pôde assistir a um excelente jogo, disputado pelas duas melhores equipas portuguesas.

A transmissão do Porto Canal envolveu bastantes câmaras (penso que foram 11) e, para além de uma imagem de grande qualidade e de uma realização competente, demonstrou que é possível fazer estas transmissões sem a demência e o facciosismo doentio da Benfica TV.

Parabéns ao Porto Canal e espero que estas transmissões sejam para continuar.

5 comentários:

André Oliveira disse...

Eu vi online porque o Meo Satélite não tem o Porto Canal e estavam cerca de 2800 pessoas online a ver o mesmo. Muito bom.

JPier disse...

O jogo Limianos-FC Porto para os 1/16 final da Taça de Portugal será transmitido pelo Porto Canal daqui a 5 minutos, em directo do Pavilhão Municipal de Ponte de Lima.

HULK 11M disse...

Mais um excelente espectáculo de hóquei em patins que a Porto Canal hoje me proporcionou com a transmissão do jogo disputado em Ponte de Lima!
Curioso que só me lembrei do jogo porque passei por 2 cafés que estavam sintonizados na Porto Canal!!!
Excelente e muito sofrida vitória do FCP, no prolongamento, por 3-2.
Acho que a Sportv está a dar tiros nos pés. Espero que Pinto da Costa não volte atrás no prometido apoio à Porto Canal e que saiba resistir à pressão do amigo de longa data e dono da Olivadesportos.

condor disse...

Ora bem,ainda ninguem se lembrou de sugerir que pintassem a bolita de vermelho!Podia ser que o Sr Carlos Beiça gostasse mais da côr!
Tambem era preciso informar o Sr Beiça que as bandeirinhas de baliza já não existem no hoquei,passaram para o basket!

Unknown disse...

Os parabéns ao Porto Canal, foram 2 transmissões excelentes.

O monopólio da sportv vai acabar seguramente, e faço votos que as modalidades do FCP sejam transmitidas futuramente pelo Porto Canal, por um 100 numero de razões, a principal é acabar com essa comunicação social vermelha.