O FCP vai jogar com o Gil Vicente, muito provavelmente sem Liedson. A dúvida principal é se vai iniciar o jogo com Defour, ou com um ala: Kelvin ou Sebá. Jaime Magalhães prefere Kelvin como primeira opção. Percebo: o FCP não pode desistir de aproveitar o miúdo, de potenciar a sua capacidade, criatividade e irreverência e ajudá-lo a enquadrar essas valências no colectivo.
Tal como tem ocorrido com a equipa B, é provável que com um Liedson (capaz) o FCP tenda a jogar em 4X4X2, uma vez que os nossos alas não são especialmente rápidos nem fortes no um contra um.
Espero um jogo complicado: o Gil tem um especial fervor quando joga com o FCP.
Vamos lá Porto.
5 comentários:
Penso que o Kelvin deveria jogar mas deveria ser lançado durante o decorrer da partida. Deveriamos entrar num 4-2-3-1 muito subido com o Lucho mt encostado ao Jackson Martinez.
O fervor do Gil contra o Porto chama-se Bruno Paixão e João Ferreira..
Alguém sabe como está a recuperação do James?
Boas ,
O jogo de hoje não será facil, porque o Gil é uma equipa combativa e que luta 90 minutos, por isso só um Porto concentrado e trabalhador tem que aparecer em campo para conquistarmos mais 3 pontos.
Apesar da ausencia de James os “novos” reforços Izmaylov e Liedson são uma mais valia e dão alternativas de qualidade a Vitor Pereira no banco.
Posto isto espero mais uma vitoria, para continuarmos na luta pelo titulo.
Um abraço
http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/
E' imperativo nao perder pontos nas proximas semanas, enquanto James recupera (ate' pq ate' ao fim do campeonato temos mais 2 jogos fora do q o slb).
Temos todas as condicoes para vencer o jogo de hoje e espero q a equipa entre com o gas todo e de traccao 'a frente, de forma a resolve-lo cedo.
Muito dificilmente Liedson sera' uma opcao seria neste jogo, podendo no melhor dos casos entrar na ponta final. Quanto 'as restantes duvidas penso q neste jogo sera' muito mais preferivel comecar com um ala de raiz, nao com Defour, ou quanto muito com Izmailov.
Enviar um comentário