Quem marca golos destes tem qualquer coisa de especial.
Claro que quem marca golos destes, sendo ainda muito jovem, tem de ser devidamente acompanhado e bem trabalhado, para não se perder um possível avançado de eleição.
Mas, quem marca golos destes tem, necessariamente, de ter mais oportunidades, quer na equipa B, quer em jogos menos importantes da equipa principal (por exemplo, na Taça da Liga).
Porque quem marca golos destes, não pode passar os jogos da equipa B sentado no banco de suplentes ou na bancada.
Utilização de Mauro Caballero na época 2013/14 (fonte: zerozero) |
Caro Luís Castro, deixe-nos ver jogar o Caballero!
20 comentários:
Até porque em treinos-conjunto com a Equipa B, o Caballero tem sistematicamente jogado pelos A ....
Ca ganda golo!!!
Bem, golos deste o Iturbe marca sempre na pré-época e depois é o que se vê.
Dos poucos jogos que vi dele, vi muito pouco futebol. Espero estar enganado ou ter visto apenas os seus jogos maus, e que esteja aqui um jogador para nos dar destas alegrias na equipa A.
Mas para quem vê o que este Caballero fez até agora, claramente acha que Vion é bastante melhor e esse sim merecia uma oportunidade!
Eu vejo regularmente os jogos da B e o Kleber é um avançado de outra estaleca, muito mais movel, forte e com mais cheiro de baliza.
O Caballero é um miúdo que está a revelar enormes problemas de adaptação e José, quero relembrar-te que esse golos fortuito foi somente o 1º da temporada.
Inclusive o Júnior André Silva, tem sido muito mais consistente e mais jogador que o Caballero.
Penso que o que falta decidir é os objectivos para o Kleber... se é para o recuperar para a A tem de ser mesmo assim... mete-lo a jogar e a jogar e a jogar. Se caso seja só para lhe dar ritmo para o despachar, então o Caballero e André Silva, tem de repartir a titularidade com o Kléber.
pelo golo que marcou vê-se logo que é um jogador fenomenal. Acho que tb deviam ver os golos do Mariano Gonzalez, Tarik, Pavlin, etc. E que apoiados eles eram pelos golos que marcavam... ridiculo.
Que jogador fenomenal. Após apenas 2 anos em Portugal já marca golos deste calibre. Até diria que o Mariano Gonzalez, o Tarik, o Pavlin e até mesmo o Pizzi marcaram golos destes e eram apoiados de caraças por toda a gente. ridiculo.
golos deste o Iturbe marca sempre na pré-época
Já vi o Iturbe marcar grandes golos, mas como este nunca vi.
O que não quer dizer que o Iturbe não seja um jogador com um enorme potencial. O problema do Iturbe é outro.
para quem vê o que este Caballero fez até agora
O Caballero chegou ao Porto em Janeiro passado, ainda com idade de junior.
Nesta época, nos meses de Setembro, Outubro e Novembro, a utilização do Caballero na equipa B resume-se a 28 minutos, distribuídos por 3 jogos!
Eu vejo regularmente os jogos da B e o Kleber é um avançado de outra estaleca, muito mais movel, forte e com mais cheiro de baliza.
Eu também vejo muitos jogos da equipa B mas, infelizmente, raramente vejo jogar o Caballero.
O Caballero é um miúdo que está a revelar enormes problemas de adaptação
Se não jogar (que é o que tem acontecido na maioria dos jogos desta época) nunca se irá adaptar.
o Júnior André Silva, tem sido muito mais consistente e mais jogador que o Caballero
São jogadores com características diferentes.
O André Silva é um avançado mais possante.
O Caballero é um avançado mais móvel.
Atendendo às suas características, penso que o Caballero renderá mais se jogar juntamente com outro ponta-de-lança, quer seja o Kléber (como neste jogo em Viseu), quer um dia seja o Jackson.
É o novo ivan cavaleiro
O Caballero jogou muito a época passada e pouco mostrou... aliás demonstrou exactamente que que não está a altura dos pergaminhos da camisola.
Agora isso pode ser devido a ser uma Avançado diferente e de não ser passível de de jogar sozinho na frente e nesse ponto estou de acordo, contudo e muito bem, a equipa B joga com o modelo da A e o erro pode ter estado na contratação inicial do Caballero.
Tanto é que na Serie A, com o recém-promovido (e histórico) Hellas Verona, tem sido um dos jogadores com melhores números de todo o campeonato. E uma equipa que lutava para não descer, graças aos golos do veterano Luca Toni e das exibições de Iturbe está em lugares europeus!
Pois pois...
Para o ano lá estará no Trofense, porque;
é novo;
tem de crescer;
o treinador é que sabe, está com ele todos os dias;
está adaptar;
mudou de Agente;
Blá Blá Blá...
O Caballero jogou muito a época passada e pouco mostrou...
O Caballero chegou a uma cidade, país e clube novos tendo ainda idade de júnior.
O seu primeiro jogo pela equipa B, após um longo período de paragem (devido a um conflito com o seu anterior clube), foi no dia 2 de Março de 2013.
Dos 42 jogos da II Liga, o Caballero participou em 13 jogos.
O Caballero não fez a pré-temporada com os restantes elementos da equipa B e o primeiro jogo que fez foi à jornada 30 (!).
Esta é a realidade dos factos envolvendo o Caballero na época passada.
Não acompanho a série A, mas se ele joga assim lá não consigo perceber como é que o Porto o deixa sair. De quem é a culpa?! Algum dia iremos saber a verdadeira história?!
Só por curiosidade, quanto pagámos pelo Caballero?
Eu também marco golos desses. E até melhores. De vez em quando lá saem. Terei lugar no Porto? Nem que seja no B?
Enviar um comentário