Já aqui falei em várias iniciativas, promovidas pelo FC Porto, para encher o Estádio do Dragão.
A estas iniciativas, juntam-se outras promovidas por alguns dos parceiros comerciais do FC Porto.
«O Cartão Visa FCP continua a proporcionar-lhe vantagens únicas.
Seja um dos Clientes a receber, durante toda a época 2013-2014, e por cada jogo realizado no Estádio do Dragão, um dos 20 bilhetes duplos para a bancada central.
Pague todas as compras com o seu Cartão Visa FCP. Realize o maior número de compras no mês de calendário anterior ao jogo e seja um dos premiados.»
«Se és MOCHE SUB 25 vem sentir o verdadeiro sabor de uma emoção clássica à pala, a única coisa que tens que fazer é enviar um sms para o 22200 com "MOCHE SETOR FILA LUGAR PREÇO".»
Ao contrário do jogo contra o Zenit, que teve pouco mais de 30 mil espectadores e parte significativa das bancadas com um aspecto desolador, o jogo do passado domingo, contra os calimeros, teve uma belissima assistência (48.108 espectadores).
A crise não ajuda, mas não é por falta de promoções e iniciativas, que esta época os jogos do FC Porto em casa não têm mais gente a assistir.
1 comentário:
Acho muito bem estas iniciativas: é preciso colocar mais gente no estádio. Contudo, deve ser tido em consideração que o DragonSeat deve sempre compensar financeiramente... caso contrário estas promoções podem ter efeito contrário
Enviar um comentário