terça-feira, 16 de junho de 2009
"Guerra" das cervejas no futebol
«Investimos [Sociedade Central de Cervejas] entre patrocínios, namings, activação e comunicação, 12 milhões de euros em futebol ao ano. Não faço a mínima ideia de quanto é que o meu concorrente [Unicer] investe, mas pensamos que este é um dos investimentos mais rentáveis que temos tido. (…)
Já estamos no Benfica, temos um acordo com a Académica e com o Olhanense. Quando o contrato da Unicer com o Porto acabar, estaremos atentos… mas vamos focar-nos em duas coisas: a Liga e a Selecção, que são abrangentes.»
Alberto da Ponte, presidente da Sociedade Central de Cervejas
in DN, 12/06/2009
É bom que a Central de Cervejas esteja interessada no futebol e, particularmente, que esteja atenta a oportunidades de negócio com o FC Porto, mas eu continuo a perferir a Super Bock e a parceria com a Unicer.
Cerveja só há uma (superbock), o resto é imitação!
ResponderEliminarSagres? isso é agua choca com gás...
ResponderEliminarSim, realmente não sei que guerra pode haver entre cervejas... so vi ali uma representada :)
ResponderEliminarCumpz