Registo o facto de ter sido anunciado no dia a seguir ao dia mundial da criança :-D, aliás é a 1ª vez que um treinador do Porto é mais novo que moi-même, e das duas uma: ou estou a ficar velho ou o treinador é novinho. Ou ambas.
"...vem informar o mercado que chegou a acordo com o André Villas-Boas...".
"O" André Villas- Boas? (e nem estou certo que leve hífen e dupla consoante). Lá por ser um rapaz novo, com idade para ser meu filho, não é motivo para tanta descontração! :-))
Tenho 54 anos, com 45 anos de sócio, mas nunca considerei a idade um posto, se não fores competente novo, nunca o serás mais velho, sejas BEM VINDO ANDRÉ VILLAS BOAS, VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO
Desculpem lá mas essa do AVB ser novo, fazem-me lembrar os velhos do Restelo, ou aqueles velhos dos marretas que estavam no camarote a mandar os bitaites, espero que não se ofendam pois essa não é a minha intenção, acima de tudo
Nem sei que diga, é uma incógnita o resultado que vai dar André Villas Boas, mas desejo TODO O SUCESSO, que é também o nosso, é claro que vamos ouvir vozes discordantes a dizer que não tem experiência, que não é um "novo Mourinho", mas como não podíamos ter o original nem continuar com o Jesualdo, venha ele. Muita gente a pensar porque é que não veio um brasileiro com currículo, o Boloni ou outro estrangeiro de nível, mas esquecem-se do € que estes pediam. E vamos a fazer a seguinte comparação: entre o Paulo Bento e o André quem preferiam? Sim, não havia muitas alternativas, temos de ser realistas: poucos treinadores estrangeiros com currículo vinham para o campeonato português e para jogarem na Liga Europa (outra agravante), só se não tivessem outros convites e, a virem, exigindo muito €.
Eu não me parece que esta tenha sido uma escolha de recurso à falta de melhor, caro Daniel. A mim parece-me que, como quase sempre, é uma escolha bem pensada e bem fundamentada de Jorge Nuno Pinto da Costa. Senão, lembra-te do que se disse quando ele esteve quase a suceder ao Paulo Bento no Sporting e subitamente ficou em Coimbra. Eu próprio aqui fiz na altura um pequeno apontamento a esse respeito.
Pessoal, ao André Villas-Boas desejo-lhe o máximo de sorte e sucesso. Só vamos ganhar com competência espero que a tenhamos! Força André e Fc Porto!
Depois deste voto de força, estou preocupado. Não será alarmante esta contratação estar vista há anos-luz? Terá o fc porto perdido algum do poder negocial? é que a joga-se tornou-se mais que obvia mal ele disse "não" ao Sporting...
"Desculpem lá mas essa do AVB ser novo, fazem-me lembrar os velhos do Restelo"
Assinalar esse facto trata-se de registrar um elemento da mais elementar análise de prós e contras... a questão da idade não é a idade em si, mas sim o q lhe está subjacente: um CV muito curtinho (bem mais do q o Mourinho tinha qdo chegou ao FCP).
Bom, les jeux sont faits: é sem dúvida em boa parte um tiro no escuro (com alguns bons indícios e algumas grandes incógnitas) q esperemos q corra bem. Uma coisa é certa: podia ter sido bem pior (por ex P Bento).
Sim tem razão Alexandre. Outros falam em Domingos???? Ao contrário do André, parece-me que ao "Mingos" ainda lhe falta mais ousadia e determinação, parece-me algo "medroso", só de ouvir o nome dos adversários na pré-eliminatória da Champions ficou assustado!!!!Precisa de ganhar mais "calo" deixem-no mostrar o que vale na Champions, sim é verdade que o André também é inexperiente, mas o tempo que esteve lá fora já serviu para não se amedrontar com o nome das equipas adversárias. E depois penso que a escolha recaiu em André, porque para o ano a grande meta é ser campeão, a Liga Europa é para entreter (um passatempo), se o Porto estivesse na Champions ou nas pré-eliminatórias considero que a escolha teria sido num treinador mais experiente, estava muito dinheiro em jogo, independentemente de, como se supõe pela recusa em ir para o Sporting no início deste ano, André Villas Boas estar "escolhido" pelo Porto há muito.
Claro que é bem vindo. No entanto, que provas deu até agora? Fez melhor que Domingos na mesma equipa? E não considero Domingos treinador para o FCP... Depois de ter dito que Tomás Costa era o reforço de inverno, de ter dedicado este campeonato a Pedroto e de ter feito um contrato por 2 anos a Jesualdo quando se via que o seu tempo tinha acabado, desculpem-me a franqueza, acho que PdC, pouca confiança me inspira nas opções que faz. Acho que é um drama as pessoas não saberem sair pela porta grande e entenderem que o seu tempo já passou. Mas espero muito sinceramente, estar totalmente errado!
Pois é, há uns, como nós que vamos ficando velhos, e já sabemos a cantiga de cor; ao Alexandre chamou-lhe a atenção o caso do Sporting, a mim chamou-me a irritação do Jesualdo com o AVB no jogo com a Académica...Já há muito que o miúdo estava apalavrado e já há muito que quem está no meio sabia.(Graças a Deus eu não estou no meio; nem no meio nem no fim... só acompanho de muito longe...) O que também me levou a elogiar o Jesualdo e a defendê-lo contra tudo e todos... Há coisas que não se fazem mesmo sendo para o (pretenso) bem... mas adiante: a malta está contente, e isso é bom! (O que faz falta é animar a malta, o que faz falta!)
O que me lixa é haver entre Portistas eternos camuflados e velhos do Restelo. É que há blogues com nomes portistas que mais parecem anti-Porto?... AVB é o treinador do FCPorto, não é nada com o tal JF que alguns antes criticavam e agora já louvam... Viva o F C Porto, para os Portistas!
Pessoalmente gostei da escolha. É português, que na minha opinião é essencial, já que se requer conhecimento da liga portuguesa e alguma "esperteza" depois do último campeonato. Apesar da sua parca experiência, agrada-me os 7 (requer confirmação) anos de Curriculum com Mourinho e Robson. É do Porto, e portista, tanto quanto já tive oportunidade de ler. A experiência não é um posto, a não ser que seja funcionário público (:P). Esperemos que com a ajuda de Pedro Emanuel, Rui Barros, ou João Pinto não haja "problemas" de balneário. Desejo a melhor sorte para este nosso novo treinador, e que consiga pelo menos atingir o mesmo que Jesualdo atingiu (de preferência praticando melhor futebol, claro!).
"By the way", e já sabendo que Domingos está posto de parte, não me parece o treinador indicado para o nosso Porto neste momento. Bom para consumo interno, e algum "medo" nos jogos grandes. Apesar de não ter dúvidas que o nosso Domingos será treinador do Grande FCP no futuro, acho que é prematuro, neste momento iria, na minha opinião, ser mais do mesmo, ou seja, demasiado parecido com Jesualdo. Apesar do excepcional campeonato feito com o Braga.
Teixeira disse: "O que me lixa é haver entre Portistas eternos camuflados e velhos do Restelo. É que há blogues com nomes portistas que mais parecem anti-Porto?... "
Nada disso, amigo Teixeira. O que se passa é que os portistas, ao contrário do que alguns deles desejariam, não pensam todos da mesma maneira. E muitos até pensam pela própria cabeça, imagine só! Que descaramento!
Bem, só me resta dizer boa sorte a quem tiver paciência para ele. Eu acho que vou aproveitar o tempo para qualquer coisa mais apelativa. E pela qual não me sinta insultado.
Acredito que é um excelente opção, tem carisma, garra e conhece os cantos à casa nos seus meandros mais escondidos...É uma boa aposta. Que me desculpe o Domingos, mas ficará sempre de reserva e ajudará também, a criar mais resistência aos de lá de baixo...Para além de ganhar mais experiência, mais manha e força.
Sim, caro X, eu já sabia disso. Mas trata-se de ramos afastados da mesma família. O ramo da avó paterna do André Vilas Boas, Margaret Neville Kendall, manteve-se inglês até mais tarde. Esses irmãos já eram portugueses e filhos de um português.
Para mim o AVB ainda não tinha perfil para pegar numa equipa como o Porto.
Mas eu não sei nada disto e apartir de agora este rapaz é o nosso treinador. Só espero que não saia queimado e nos faça perder tempo.
Eu acredito na sua ambição e portismo, tal como na sua competência na análise ao jogo. Mas ser treinador é muito mais do que isso e o mestre André terá de aprender depressa e apanhar a locomotiva em andamento.
A partir de agora só lhe posso desejar as maiores felicidades e sorte e afirmar que se algo correr mal a responsabilidade nunca será do André mas sim de quem o contratou.
O meu problema com o AVB nunca seria a idade. Não há BIs no futebol. Agora estamos a falar de um técnico com zero de experiencia, porque meia-época em Coimbra a lutar pelo 10 lugar não é bem o que se pode chamar de cv.
O que irrita sinceramente é haver quem pense que, só por ter sido adjunto de Mourinho e olheiro de Robson, automaticamente se torna num treinador de primeiro nivel, que é o que um clube de primeiro nivel precisa. Sempre disse que o génio não se contagia, e da mesma forma que Mourinho não me parece que seja o melhor por ter treinado ao lado de Van Gaal ou Robson, também não acredito que o AVB seja melhor treinador que muitos, só por ter andado por lá como adjunto.
Enfim, veremos se não é o último tiro no pé do presidente.
"O meu problema com o AVB nunca seria a idade. Não há BIs no futebol. Agora estamos a falar de um técnico com zero de experiencia, porque meia-época em Coimbra a lutar pelo 10 lugar não é bem o que se pode chamar de cv."
Um bocado contraditório, caro Miguel. A falta de experiência está obviamente relacionada com a idade. O espantoso seria que, aos 32 anos, André Vilas Boas tivesse muita experiência.
Não pretendo fazer comparações nem tampouco futurismo, mas as reacções negativas fazem-me recordar as vozes contra que se fizeram ouvir quando o Artur Jorge foi anunciado como treinador do Porto. Tinha apenas uma época completa como treinador e dois trechos da época que a precedera em dois clubes diferentes. Há um ano que estava sem clube. Segundo os entendidos não mostrara nada. E também era novo, embora, com 38 anos, tivesse a mesma idade com que o seu antecessor, José Maria Pedroto, chegara pela primeira vez ao FCP. Mas sucede que, quando Pedroto foi contratado naquele longínquo ano de 1966 também muitos disseram que não tinha experiência, e que treinar a Académica (que coincidência!), o Leixões e o Varzim não era o mesmo que treinar o FCP.
Nada disto garante que Vilas Boas venha a ter sucesso. O que demonstra é que o tipo de argumentação utiizada contra a sua contratação é pouco consistente.
Pois a mim meus caros, estas reacções de alguma aversão por parte de muita gente -ainda agora assisti a uns comentários em directo do profNeca e do Cajuda- leva-me a acreditar ainda mais...O Porto tem um extenso quadro de Treinadores, se vai buscar um outro sem experiência, é porque acredita muito nele. Mas o sucesso depende muito de muitas coisas, entre as quais a da sorte -p.ex.- de a bola bater no poste e sair, ou bater no poste e entrar!... Mas estou muito confiante.
Depois de 4 anos de naftalina táctica, isto é uma lufada de futebol fresco.
ResponderEliminar"...vem informar o mercado que chegou a acordo com o André Villas-Boas...".
ResponderEliminar"O" André Villas- Boas? (e nem estou certo que leve hífen e dupla consoante). Lá por ser um rapaz novo, com idade para ser meu filho, não é motivo para tanta descontração! :-))
Só espero é que ele não se arme em Jesualdo e vá jogar em 4-3-3 nos jogos importantes, tanto Europeus como Nacionais..
ResponderEliminarhttp://misticadodragao.blogspot.com/
Tenho 54 anos, com 45 anos de sócio, mas nunca considerei a idade um posto, se não fores competente novo, nunca o serás mais velho, sejas BEM VINDO ANDRÉ VILLAS BOAS,
ResponderEliminarVIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO
Desculpem lá mas essa do AVB ser novo, fazem-me lembrar os velhos do Restelo, ou aqueles velhos dos marretas que estavam no camarote a mandar os bitaites, espero que não se ofendam pois essa não é a minha intenção, acima de tudo
ResponderEliminarVIVA O PORTO
Nem sei que diga, é uma incógnita o resultado que vai dar André Villas Boas, mas desejo TODO O SUCESSO, que é também o nosso, é claro que vamos ouvir vozes discordantes a dizer que não tem experiência, que não é um "novo Mourinho", mas como não podíamos ter o original nem continuar com o Jesualdo, venha ele.
ResponderEliminarMuita gente a pensar porque é que não veio um brasileiro com currículo, o Boloni ou outro estrangeiro de nível, mas esquecem-se do € que estes pediam. E vamos a fazer a seguinte comparação: entre o Paulo Bento e o André quem preferiam? Sim, não havia muitas alternativas, temos de ser realistas: poucos treinadores estrangeiros com currículo vinham para o campeonato português e para jogarem na Liga Europa (outra agravante), só se não tivessem outros convites e, a virem, exigindo muito €.
Eu não me parece que esta tenha sido uma escolha de recurso à falta de melhor, caro Daniel. A mim parece-me que, como quase sempre, é uma escolha bem pensada e bem fundamentada de Jorge Nuno Pinto da Costa. Senão, lembra-te do que se disse quando ele esteve quase a suceder ao Paulo Bento no Sporting e subitamente ficou em Coimbra. Eu próprio aqui fiz na altura um pequeno apontamento a esse respeito.
ResponderEliminarPessoal, ao André Villas-Boas desejo-lhe o máximo de sorte e sucesso. Só vamos ganhar com competência espero que a tenhamos! Força André e Fc Porto!
ResponderEliminarDepois deste voto de força, estou preocupado. Não será alarmante esta contratação estar vista há anos-luz?
Terá o fc porto perdido algum do poder negocial? é que a joga-se tornou-se mais que obvia mal ele disse "não" ao Sporting...
Ora qui está o que eu dizia a 14 de Novembro (leiam os comentários que vale a pena;-))
ResponderEliminarhttp://reflexaoportista.blogspot.com/2009/11/sms-do-dia-lxxxv.html
"Desculpem lá mas essa do AVB ser novo, fazem-me lembrar os velhos do Restelo"
ResponderEliminarAssinalar esse facto trata-se de registrar um elemento da mais elementar análise de prós e contras... a questão da idade não é a idade em si, mas sim o q lhe está subjacente: um CV muito curtinho (bem mais do q o Mourinho tinha qdo chegou ao FCP).
Bom, les jeux sont faits: é sem dúvida em boa parte um tiro no escuro (com alguns bons indícios e algumas grandes incógnitas) q esperemos q corra bem. Uma coisa é certa: podia ter sido bem pior (por ex P Bento).
Sim tem razão Alexandre.
ResponderEliminarOutros falam em Domingos???? Ao contrário do André, parece-me que ao "Mingos" ainda lhe falta mais ousadia e determinação, parece-me algo "medroso", só de ouvir o nome dos adversários na pré-eliminatória da Champions ficou assustado!!!!Precisa de ganhar mais "calo" deixem-no mostrar o que vale na Champions, sim é verdade que o André também é inexperiente, mas o tempo que esteve lá fora já serviu para não se amedrontar com o nome das equipas adversárias.
E depois penso que a escolha recaiu em André, porque para o ano a grande meta é ser campeão, a Liga Europa é para entreter (um passatempo), se o Porto estivesse na Champions ou nas pré-eliminatórias considero que a escolha teria sido num treinador mais experiente, estava muito dinheiro em jogo, independentemente de, como se supõe pela recusa em ir para o Sporting no início deste ano, André Villas Boas estar "escolhido" pelo Porto há muito.
Vamos apoiá-lo incondicionalmente e as criticas ficam para depois!
ResponderEliminarForça André Vilas Boas e boa sorte!
Quem é este fedelho?
ResponderEliminarClaro que é bem vindo. No entanto, que provas deu até agora? Fez melhor que Domingos na mesma equipa? E não considero Domingos treinador para o FCP... Depois de ter dito que Tomás Costa era o reforço de inverno, de ter dedicado este campeonato a Pedroto e de ter feito um contrato por 2 anos a Jesualdo quando se via que o seu tempo tinha acabado, desculpem-me a franqueza, acho que PdC, pouca confiança me inspira nas opções que faz. Acho que é um drama as pessoas não saberem sair pela porta grande e entenderem que o seu tempo já passou. Mas espero muito sinceramente, estar totalmente errado!
ResponderEliminarOnde é que estão todos aqueles que tinham como fonte segura que Paulo Bento seria o escolhido??
ResponderEliminarEstou contente, acho o treinador ideal tendo em conta o momento do FCP.
ResponderEliminarSó espero que lhe corra tudo bem.
Pois é, há uns, como nós que vamos ficando velhos, e já sabemos a cantiga de cor; ao Alexandre chamou-lhe a atenção o caso do Sporting, a mim chamou-me a irritação do Jesualdo com o AVB no jogo com a Académica...Já há muito que o miúdo estava apalavrado e já há muito que quem está no meio sabia.(Graças a Deus eu não estou no meio; nem no meio nem no fim... só acompanho de muito longe...) O que também me levou a elogiar o Jesualdo e a defendê-lo contra tudo e todos... Há coisas que não se fazem mesmo sendo para o (pretenso) bem...
ResponderEliminarmas adiante: a malta está contente, e isso é bom! (O que faz falta
é animar a malta, o que faz falta!)
O que me lixa é haver entre Portistas eternos camuflados e velhos do Restelo.
ResponderEliminarÉ que há blogues com nomes portistas que mais parecem anti-Porto?...
AVB é o treinador do FCPorto, não é nada com o tal JF que alguns antes criticavam e agora já louvam...
Viva o F C Porto, para os Portistas!
Fico muito contente de chegar a casa e ler isto. E mais não digo porque estou arrasado de sono :$
ResponderEliminarEspero que realize um excelente trabalho no FCP!
Pessoalmente gostei da escolha. É português, que na minha opinião é essencial, já que se requer conhecimento da liga portuguesa e alguma "esperteza" depois do último campeonato.
ResponderEliminarApesar da sua parca experiência, agrada-me os 7 (requer confirmação) anos de Curriculum com Mourinho e Robson.
É do Porto, e portista, tanto quanto já tive oportunidade de ler.
A experiência não é um posto, a não ser que seja funcionário público (:P). Esperemos que com a ajuda de Pedro Emanuel, Rui Barros, ou João Pinto não haja "problemas" de balneário.
Desejo a melhor sorte para este nosso novo treinador, e que consiga pelo menos atingir o mesmo que Jesualdo atingiu (de preferência praticando melhor futebol, claro!).
Saudações Portistas.
"By the way", e já sabendo que Domingos está posto de parte, não me parece o treinador indicado para o nosso Porto neste momento. Bom para consumo interno, e algum "medo" nos jogos grandes. Apesar de não ter dúvidas que o nosso Domingos será treinador do Grande FCP no futuro, acho que é prematuro, neste momento iria, na minha opinião, ser mais do mesmo, ou seja, demasiado parecido com Jesualdo. Apesar do excepcional campeonato feito com o Braga.
ResponderEliminarCumps.
Reitero:
ResponderEliminarJorge Mota disse...
Dom Villas Boas no FCP
Fonte segura
Meu barbeiro enganou me
Meu Barbeiro enganou eu mas meu mecanico JAME o faria
Apesar de tudo e depois de mto pensar sobre o assunto acho 1a boa opçao.Venham dai as sobras do mourinho e o bom relacionamento com jorge DE mendes.
Este sargento feito general tem futuro.n engana.pedro emanuel pa segurar balneario e siga fazer milagres.
AMO TE PORTO
escusado dizer q a partir de agora e O MEU TREINADOR
ResponderEliminartenho 34 anos:tens idade pa ser meu filho.LOL
vamos acabar de x com as cagadas aprioradas
e nosso e dos NOSSOS
andamento encavar mouros-NOJENTOS ASKEROSOS TRAMPOSOS ESGOSTOSOS TUNELOSOS EXPEDIENTOSOS PNEUSOSOS RICARDOSOS LIGOSOS RESTAURADOR OLEX NO EIXO CENTRAL
Tenho mta ilusao
4-4-2
Teixeira disse: "O que me lixa é haver entre Portistas eternos camuflados e velhos do Restelo.
ResponderEliminarÉ que há blogues com nomes portistas que mais parecem anti-Porto?... "
Nada disso, amigo Teixeira. O que se passa é que os portistas, ao contrário do que alguns deles desejariam, não pensam todos da mesma maneira. E muitos até pensam pela própria cabeça, imagine só! Que descaramento!
Bem, só me resta dizer boa sorte a quem tiver paciência para ele.
ResponderEliminarEu acho que vou aproveitar o tempo para qualquer coisa mais apelativa. E pela qual não me sinta insultado.
Prefiro 1000 vezes um "puto" que foi adjunto do Mourinho do que um velho teimoso que foi adjunto do Toni!!!
ResponderEliminarAcredito que é um excelente opção, tem carisma, garra e conhece os cantos à casa nos seus meandros mais escondidos...É uma boa aposta. Que me desculpe o Domingos, mas ficará sempre de reserva e ajudará também, a criar mais resistência aos de lá de baixo...Para além de ganhar mais experiência, mais manha e força.
ResponderEliminarAinda ninguém reparou q ele é da familias dos irmãos Kendall (Alberto e Eduardo) q estiveram no primeiro jogo oficial do FCP em 1893 ?
ResponderEliminarmiguel87, essa é a frase do dia!
ResponderEliminarSim, caro X, eu já sabia disso. Mas trata-se de ramos afastados da mesma família. O ramo da avó paterna do André Vilas Boas, Margaret Neville Kendall, manteve-se inglês até mais tarde. Esses irmãos já eram portugueses e filhos de um português.
ResponderEliminarPara mim o AVB ainda não tinha perfil para pegar numa equipa como o Porto.
ResponderEliminarMas eu não sei nada disto e apartir de agora este rapaz é o nosso treinador. Só espero que não saia queimado e nos faça perder tempo.
Eu acredito na sua ambição e portismo, tal como na sua competência na análise ao jogo. Mas ser treinador é muito mais do que isso e o mestre André terá de aprender depressa e apanhar a locomotiva em andamento.
A partir de agora só lhe posso desejar as maiores felicidades e sorte e afirmar que se algo correr mal a responsabilidade nunca será do André mas sim de quem o contratou.
O meu problema com o AVB nunca seria a idade. Não há BIs no futebol. Agora estamos a falar de um técnico com zero de experiencia, porque meia-época em Coimbra a lutar pelo 10 lugar não é bem o que se pode chamar de cv.
ResponderEliminarO que irrita sinceramente é haver quem pense que, só por ter sido adjunto de Mourinho e olheiro de Robson, automaticamente se torna num treinador de primeiro nivel, que é o que um clube de primeiro nivel precisa. Sempre disse que o génio não se contagia, e da mesma forma que Mourinho não me parece que seja o melhor por ter treinado ao lado de Van Gaal ou Robson, também não acredito que o AVB seja melhor treinador que muitos, só por ter andado por lá como adjunto.
Enfim, veremos se não é o último tiro no pé do presidente.
um abraço
"O meu problema com o AVB nunca seria a idade. Não há BIs no futebol. Agora estamos a falar de um técnico com zero de experiencia, porque meia-época em Coimbra a lutar pelo 10 lugar não é bem o que se pode chamar de cv."
ResponderEliminarUm bocado contraditório, caro Miguel. A falta de experiência está obviamente relacionada com a idade. O espantoso seria que, aos 32 anos, André Vilas Boas tivesse muita experiência.
Não pretendo fazer comparações nem tampouco futurismo, mas as reacções negativas fazem-me recordar as vozes contra que se fizeram ouvir quando o Artur Jorge foi anunciado como treinador do Porto. Tinha apenas uma época completa como treinador e dois trechos da época que a precedera em dois clubes diferentes. Há um ano que estava sem clube. Segundo os entendidos não mostrara nada. E também era novo, embora, com 38 anos, tivesse a mesma idade com que o seu antecessor, José Maria Pedroto, chegara pela primeira vez ao FCP. Mas sucede que, quando Pedroto foi contratado naquele longínquo ano de 1966 também muitos disseram que não tinha experiência, e que treinar a Académica (que coincidência!), o Leixões e o Varzim não era o mesmo que treinar o FCP.
Nada disto garante que Vilas Boas venha a ter sucesso. O que demonstra é que o tipo de argumentação utiizada contra a sua contratação é pouco consistente.
Pois a mim meus caros, estas reacções de alguma aversão por parte de muita gente -ainda agora assisti a uns comentários em directo do profNeca e do Cajuda- leva-me a acreditar ainda mais...O Porto tem um extenso quadro de Treinadores, se vai buscar um outro sem experiência, é porque acredita muito nele.
ResponderEliminarMas o sucesso depende muito de muitas coisas, entre as quais a da sorte -p.ex.- de a bola bater no poste e sair, ou bater no poste e entrar!...
Mas estou muito confiante.
O Guardiola apenas tinha experiência na equipa B do Barça...
ResponderEliminarDeixem o homem trabalhar.
Se o Fernando Santos e o Jesualdo conseguiram ...
ResponderEliminar