Perante a monstruosa campanha de manipulação (digna de Paul Joseph Goebbels), que a comunicação social ao serviço do clube do regime tem vindo a fazer desde ontem à noite, aqui está um vídeo que PROVA, de forma inequívoca, quem provocou os adeptos presentes no Dragão Caixa, incendiou o ambiente e esteve na origem dos incidentes verificados no final do jogo de basquetebol entre o FC Porto e o slb.
Por outro lado, como o subserviente Mário Saldanha já veio a correr dizer que a Federação ia abrir um inquérito, ficamos à espera para ver qual vai ser a punição que irá sofrer o inqualificável treinador do clube do regime.
O Marçal, um Senhor. O outro, o treinador das galinhas, está ao nível do clube que representa.
ResponderEliminarFicamos hoje a saber que insultar e fazer gestos ofensivos contra os adeptos do clube da casa e derrotado no campeontao é desportivismo, tal como, no ano passado, desligar as luzes e ligar os regadores da relva foram uma grande manifestação de desportivismo. Tudo isto com o beneplácito dos meios de comunicação social "credíveis", bola, record, Correio da Manhã.
ResponderEliminarO Carlos Lisboa (nome bem a propósito) já como jogador era um nojento de merda. Agora é só um nojento de merda mais velho.
ResponderEliminarEle personifica o Benfica na perfeição.
E entretanto, "outras" notícias continuam a passar ao lado da maioria dos orgãos de comunicação social cá do burgo...
ResponderEliminarhttp://desporto.pt.msn.com/article.aspx?cp-documentid=155116090&fb_ref=scptmf&fb_source=home_multiline