quarta-feira, 4 de julho de 2012
Segunda oportunidade
André Villas-Boas vai treinar o Tottenham na época que agora se inicia. A imprensa inglesa afirma que foi concedida ao treinador português uma oportunidade para reconstruir a sua carreira de treinador de futebol. O anterior treinador dos Spurs, Harry Redknapp, foi despedido de forma controversa há um mês apesar de ter levado a clube ao top4 da Premier League por duas vezes em três épocas.
O presidente do clube londrino, Daniel Levy, mostra-se confiante quanto à capacidade e ao talento de André Villas-Boas:
“He has an outstanding reputation for his technical knowledge of the game and for creating well-organised teams capable of playing football in an attractive and attacking style. Andre shares our long-term ambitions and ethos of developing players and nurturing young talent, and he will be able to do so now at a new world-class training centre”
The Telegraph, 03/07/2012
Villas-Boas conhece o campeonato inglês bem melhor agora do que há um ano atrás quando se mudou para Stamford Bridge, tendo a possibilidade de começar do zero e evitar os erros cometidos ao serviço do Chelsea, num clube onde as exigências desportivas são bem menores. No entanto, esta pode ser a sua última grande oportunidade para treinar no estrangeiro. Será um duro teste. Mas quem abandona uma “cadeira de sonho” tem de estar preparado para tudo.
Tem aqui uma grande oportunidade de relançar a sua carreira! Força AVB!
ResponderEliminarVillas-Boas dedica a Liga Europa a Guardiola, Mourinho e Bobby Robson
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=uCtJXmH2ahU
É o amor pelas Libras, esse sim, genuíno.
ResponderEliminarA propalada ambição de treinar pelos Chiles e Japões desta vida devem ser metidos no mesmo saco de todas as mentiras que tivemos que ouvir.
Satisfeito por se manter longe Do Porto, já chegou o vexame do dragão de ouro, estando longe... Pinto da Costa poderá recebê-lo menos vezes no Dragão...que é algo que me enoja.
Se ele tem sorte ou azar, é-me indiferente, desde que se mantenha longe...por mim tudo bem.
Cavalo para burro e agora de burro para asno.
ResponderEliminarA ganhar o que ele irá ganhar e ganhando o que já ganhou em salários e indemnizações no Chelsea, quer-me parecer que ser apelidado de burro e de asno é-lhe totalmente indiferente.
ResponderEliminarBem, lá isso é verdade.
ResponderEliminarMas passou duma cadeira de sonho para um banco de madeira. Agora contenta-se com um penico.