O JOGO, 23-03-2014 |
Mais do que o penalty assinalado contra o FC Porto B, chamou-me à atenção a forma habilidosa como este jovem árbitro da AF Lisboa “geriu o jogo”.
Bolas divididas em que um jogador do Feirense se deixasse cair no relvado, eram falta contra o FC Porto mas, se fosse ao contrário, o critério já era à inglesa e siga o jogo.
E perdi a conta ao número de faltas que um dos defesas centrais do Feirense fez sobre o Gonçalo Paciência, a maior parte das quais não assinaladas e sem ter visto qualquer cartão.
Estejam atentos a este jovem valor da arbitragem lisboeta... perdão, portuguesa – Tiago Martins – porque ele vai longe.
neste este nem o proença serão alvo do processo
ResponderEliminarXistra2ouProença3...O Penaltie não existe.Aliás o jogador do Feirense recebe a bola com o peito e domina-a com a mão, depois cai porque sente um ligeiro toque de ombro do Quiño.O árbitro fez o que lhe "competia" marcou "contra o Porto", tem futuro se o futuro fôr aquele que ele deseja, o que eu duvido que exista, para além de um futuro curto.
ResponderEliminardizem que esse Tiago Martins é "o protegido" e vai ser levadinho ao colo para ser o novo Proença. Não parece ter a mesma categoria mas o seu destino já foi traçado, tem bons padrinhos.
ResponderEliminarPara haver a tal "verdade desportiva" é preciso ter estes bons árbitros...