Segundo a imprensa lisboeta, o FC Porto terá exercido nas últimas semanas grande pressão sobre o treinador do Sporting, Jorge Jesus, para que este viesse treinar o clube na próxima época.
- FC Porto ofereceu 7,5 milhões por ano a Jorge Jesus
- Doyen perdoaria dívida do Sporting se Jesus fosse para o FC Porto
Mas, caro leitor, há mais. O Reflexão Portista está em condições de revelar, com base nas suas fontes, que além das ofertas acima enunciadas pela imprensa, Pinto da Costa propôs ainda a Jorge Jesus (e ao Sporting) o seguinte:
- - A Banca credora perdoaria toda a Dívida do Sporting de uma só vez;
- - A Torre dos Clérigos seria rebaptizada Torre do Jorge Jesus;
- - Os sócios do FC Porto teriam de assistir aos jogos no Dragão mastigando volumosas chicletes;
- - O prémio para o segundo lugar no campeonato seria de 25 milhões de euros;
- - Portugal conseguiria fechar o ano 2016 com um défice abaixo dos 2%;
- - A famosa Francesinha passaria a denominar-se Jorginha;
E nem assim...
O presidente sportinguista Bruno Carvalho, possuidor de ímpar capacidade negocial, falou com o cobiçado Jorge Jesus e, mediante um aumento de apenas 20% no ordenado, convenceu o treinador a renovar o contrato com o Sporting. Não é para quem quer, é para quem pode.
Bom, por este ano parece que nos safamos do chiclete, mas receio que mais cedo ou mais tarde apareça por aí.
ResponderEliminarQue amor tem o JJ ao leão... é com gente daquela que ele quer continuar... mas primeiro renovem-lhe o contrato e aumentem o salário em mais 1 Milhão.
ResponderEliminarMas quem é que acredita nestas tramóias oriundas dos pasquins lisboetas ? Tudo isto tem em vista desestabilizar o FCP, em especial o seu treinador, enquanto não se joga a final da Taça. É recorrente, quando o FCP tem compromissos importantes, os pasquins de sempre lançam as mais diversas atoardas para lançar a confusa. E o pior é que há muito portista que se deixa embalar pela onda e acredita e, por vezes, até colabora no alastrar das aldrabices. Temos que estar muito atentos, temos a esmagadora maioria da comunicação social contra nós. O melhor exemplo é o da RTP Porto cujas peças desportiva são muitas vezes discutidas e aprovadas na casa do benfica de Paredes !!!
ResponderEliminar