Foto: Record
Algumas notas curtas sobre a apresentação do livro 'Jorge Nuno Pinto da Costa – O Portador de Alegrias', na passada quinta-feira:
1) O livro foi escrito por um sportinguista de Lisboa.
2) A apresentação decorreu no Palácio da Bolsa, edifício emblemático da Associação Comercial do Porto, e não no Estádio do Dragão.
3) Rui Moreira (que tem contestado várias opções e decisões da administração da FCP SAD) desta vez não foi excluído, foi mesmo o anfitrião e sentou-se na 1ª fila, ao lado do presidente do FC Porto.
4) A apresentação formal do livro foi feita pelo juiz conselheiro Matos Fernandes (numa altura em que Pinto da Costa é um alvo da Justiça, não está mal visto).
5) Na assistência, e para além dos habituais Ramalho Eanes, Álvaro Pinto, Pôncio Monteiro, Reinaldo Teles, Lourenço Pinto e Manuela Aguiar, entre outros, destaco a presença de Fernando Gomes (o bi-bota, cada vez mais perto de Pinto da Costa) e do empresário Jorge Mendes (de quem se diz andar de relações tensas com o FC Porto).
6) Quem também esteve presente foram Valentim Loureiro e Pinto de Sousa, dois boavisteiros, implicados no 'Apito Dourado', que apesar de estarem na mó de baixo não foram esquecidos.
7) Entre os autarcas da Área Metropolitana do Porto, e para além de Valentim Loureiro (Gondomar), foi notada a presença de Bragança Fernandes (Maia) mas não de Luis Filipe Meneses (Gaia).
Sem comentários:
Enviar um comentário