domingo, 15 de março de 2009
Derrota das "gaivotas" perturba Rola
"Roberto no momento em qua a bola lhe foi passada pelo seu colega de equipa, estava em posição de fora-de-jogo, vindo a obter-se um golo de forma ilegal. Erro grave de José Ramalho com influência no resultado."
António Rola, Tribunal de O JOGO
As imagens são claras e mostram, de forma inequívoca, que no momento do passe de Marquinho, Roberto está em linha com Luisão. Basta olhar para a linha do corte da relva para o perceber.
Assim sendo, como é possível dizer-se que foi um erro e, ainda por cima, grave?!!
Toda a gente conhece o benfiquismo de António Rola e é sabido que ele já trabalhou para o SLB. Contudo, o facto de ser um ex-árbitro devia-o coibir de dizer determinadas barbaridades. Mas, de facto, o descaramento de algumas pessoas não tem limites.
Com uma visão destas, imagine-se o modo como este Rola arbitrava os jogos das "águias"...
Mesmo que estivesse em fora de jogo, nunca se poderia dizer com certeza sem qualquer tipo de repetição em câmara lenta e, portanto, seria sempre a decisão correcta.
ResponderEliminarEnfim.
Quando abre a época de caça ?
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarDão importância ao que não contem valor?
ResponderEliminarCucuruuuuuuuuuuuuuuuuu
Nada que fuja da normal relação dos árbitros com o slb, basta lembrar o Carlos Valente que viajava com a equipa de avião, já para não falar de comboio... quando vinha arbitrar a equipa ao Norte.
ResponderEliminarEu neste caso deixo rolar até porque esta rola, como a águia, já não pia...