«A Unicer prevê investir em 2010 entre seis e sete milhões de euros em patrocínios a instituições desportivas (...).
A entrada no mercado do desporto é, segundo Pires de Lima, "uma aposta da administração", que surgiu depois da experiência com a Carslberg, patrocinadora da Taça da Liga, e da Vitalis, marca da empresa que dá o nome à Liga de Honra.
Actualmente, a Superbock patrocina o FC Porto e o Sporting, clubes que exibem a marca nas costas das camisolas, e também o Leixões, o Vitória de Guimarães, o Vitória de Setúbal e o Belenenses, clube com o qual formalizou hoje o contrato.
(...) António Pires de Lima considerou importante "ter três clubes do Norte e três do Sul, zona onde é importante que a marca cresça"»
in O JOGO, 28/08/2009
A noticia completa pode ser lida aqui.
Apesar do pseudo descrédito de que muitos o acusam, continua a haver empresas interessadas em investir e patrocinar equipas do futebol português. É um mistério...
Sem comentários:
Enviar um comentário