"Estava a tomar o café e a falar ao telemóvel, ele [Carlos Queiroz] veio ter comigo e provocou-me. Eu reagi ao que ele disse e depois agrediu-me. Tentei libertar-me com um pontapé e só fomos separados pelas pessoas que lá estavam, incluindo membros da comitiva da federação"
Jorge Baptista, em declarações à SIC Notícias
«O seleccionador confirmou que houve “empurrões”, mas negou ter agredido o comentador, conforme avançou o jornal “Record”, cujo site noticiou que Queiroz agrediu Jorge Baptista com dois murros, depois de uma troca de palavras azedas e de insultos»
in PUBLICO.PT, 06/02/2010
Ah, grande Carlos Queiroz, só foi pena as que caíram ao lado.
Nem mais !!!
ResponderEliminarGrande Queiroz, quem me dera ter o prazer de espetar dos milhos no focinho deste filho da puta.
Cumprimentos portistas
Esta conversa entre os dois j+á estava marcada com antecedência. Aquilo que o "Jorge" - o comentador que não conhecia o capitão da R. Checa - andou a dizer do CQ durante meses, é mais do que razão para o seleccionador lhe dar dois murros.
ResponderEliminarMais uma vez os "mentideros" voltam a ter razão. Tudo se sabe. O Jorge esqueceu-se disso.
Elas tardam....mas não falham!O CQ deve ter veia nortenha!
ResponderEliminarGrande Carlos Queirós! Mas espero que tenha desinfectado as mãos, depois de o ter "comprimentado".
ResponderEliminarE é isto "delegado" da UEFA!!
Está bem naquela espelunca de Carnaxide, que agora vai soltar os cães...
Já gostava do Carlos Queirós, mas agora passei a gostar ainda mais. Pena que não disponha de potencia de punhos suficiente, para deixar marcas decentes. Pelo menos 5 ou seis dentes partidos.
ResponderEliminarNão apoio nem concordo com qualquer acto de violência.
ResponderEliminarMas todos os Homens erram e Queiroz também tem este direito devido á constante e maldosa perseguição e desvalorização de quem tem sido vitima por parte de Comentadores que se dizem isentos mas que vestem a pele do Lobo Vermelho.
Jorge Baptista é um destes Lobos. Se houve problemas com Queiroz acredito que tenha sido este Sr. a começar com eles, pois este tem a mania que é um qualquer Guru do Futebol e que pode dizer o que lhe apetecer.
Queiroz tem sido um Guerreiro num País de gentinha baixa e reles que não consegue reconhecer o excelente Trabalho do Professor que aos poucos nos vai deixando uma Selecção para o Futuro e que vai dando pontos no Presente.
Mas o Zé Povinho não vê isto e não quer ver. Se o nosso Seleccionador Nacional tivesse chegado e cortado relações com o FC Porto, até podia mandar ganchos de esquerda aos Jogadores que o pessoal até acha piada.
Força Queiroz!!! Contra os Invejosos de vermelho vestido marchar, marchar.
Cumprimentos e saudações Portistas!!!
http://www.dailymotion.com/video/xc4gcu_o-sonho-continua_sport
ResponderEliminarOff topic.
ResponderEliminarO livro "Caso Calabote" de João Queiroz é hoje apresentado às 17:30 na Bertrand do Dolce Vita. Fica a sugestão para a leitura e para um post aqui no blog sobre ele.
Sendo eu um fanático histórico pelo que rodeou o caso Calabote (há muito mais a contar) fico ansioso pelo livro. Espero que seja de teor histórico e não facciosista.
ResponderEliminarQuanto ao Carlos Queiroz... não aprovo violência. Mas digam lá que o homem não merecia umas lapadas na fronha!
Ps: Grande Vitória de Setubal!
Nestes casos, sou grande adepto da violência, não há pachorra para esta gentinha que levia ter levado uns chapos em pequenos.
ResponderEliminareste tb e 1 belo fdp
ResponderEliminardesde q o vi a dizer q VITOR BAIA nunca foi redes na vida..era quem lhe arrebentasse as bentas(carlos,falta te know how..e tu?)
o queiroz tb e 1 belo d1 fajuto.professorzito egocentrico,qual mario crespo..
baaaaaaaaa
Liga Sagres » Jornada 18 » Setubal1Benfica1
ResponderEliminarO Tribunal de O JOGO
Tiraram um golo a Keita
O Tribunal de O JOGO é categórico ao apontar o dedo ao árbitro-assistente José Ramalho, responsabilizando-o de forma unânime pelo fora-de-jogo mal assinalado a Keita e que resultou num golo anulado aos sadinos.
N preciso de tribunal..eu vi!!
DENUNCIEM AKI MAIS 1A VERGONHA
CORNOS DA MERDA
MOUROS NOJENTOS XITERS LADROES ODEIO VOS
NINGUEM DENUNCIA ESTAS ESCANDALEIRAS??????????????????
MAS CA GANDAS BOIS
Golo limpo-sonega se
EU NAO SONEGO..E TU?
"Ah, grande Carlos Queiroz, só foi pena as que caíram ao lado. "
ResponderEliminarAssino por baixo!
Este Jorge Baptista é do mais nojento que temos na televisão. Igual ou pior só o Rui Santos e o seboso do Gobern. Se a moda pegar, espero que sejam os próximos.
e o malheiro tambem deveria estar cheio de vontade de lhe malhar, não???
ResponderEliminar"Empurrões normais em quem se conhece há vinte anos", palavras do responsável máximo da selecção portuguesa.
ResponderEliminarSó se perdem as que caíram ou, apenas, mais um episódio digno do terceiro mundo?
Sem comentários.
Grande Carlos Queiros, devia ter esmurrado a cara desse mediocre nojento que comenta numa televisao como esta... A sic e o jornal da trav. da queimada tem feito uma campanha descarada que visa levar o benfica a campeao, de qualquer maneira. Acaso no jogo benfica x guimaraes repararam que o Sr. "jornalista" Nuno Pereira nao mostrou no resumo da SIC a agressao do Javi Garcia. Os jornalistas desportivos da Sic sao uma vergonha desde o Nuno Luz, Nuno Pereira, Rui Santos, etc
ResponderEliminarLamentável foi o aproveitamento queb o Jorge Baptista tentou fazer do caso e, sobretudo, a forma como a SICN tentou passar a imagem de um Carlos Queirós completamente desequilibrado, que vai ao focinho de alguém, sem mais nem para quê, do outro lado da rua.
ResponderEliminarTal como previa, houve circunstâncias que o Jorge Baptista, do alto da sua costumeira autoridade moral, se "esqueceu" de referir:
«Fonte presente na sala VIP do aeroporto contou a O JOGO que Carlos Queiroz chegou à sala e se dirigiu à banca dos jornais, onde se encontrava Jorge Baptista a ler um jornal. O seleccionador ter-lhe-á estendido a mão para o cumprimentar, mas o comentador tê-lo-á deixado de mão estendida. Surpreso, Queiroz terá perguntado ao "staff" que o acompanhava se a pessoa em causa era mesmo Jorge Baptista e, após resposta positiva, terá ido novamente ter com ele para lhe perguntar por que motivo não o cumprimentara. Jorge Baptista, já sentado e ao telefone, ter-se-á rido e estendido a mão a Queiroz antes mesmo de este falar. A discussão terá começado aí, com o seleccionador a lembrar alegados favores que terá feito ao comentador para que este entrasse na UEFA (como "media officer") há 20 anos, ao que Baptista terá ripostado dizendo que nunca precisou dele. »
In http://www.ojogo.pt/26-38/Artigo846662.asp