é lamentável essa expressão de um arrogante de primeira água. quando a ouvi, pela primeira vez, nem quis acreditar: o pensamento primeiro foi para uma velada provocação à humilhante derrota do FC Porto, em Londres. como é que é possível? e depois, ainda há passarinhos que insinuam que os portistas não são «portugueses» porque não defendem o «glorioso» nas competições europeias... pois, vê-se bem e ouve-se ainda melhor o porquê de, pelo menos EU não apoiar esse clubeco seja em que circunstância for...
Realmente, verdadeiro comentário de cretino... tendo em conta a posição que ocupa. Relativamente ao apoiarem as equipas adversárias nas competições Europeias, é uma treta, pois acho normal não o fazerem e mais vale assumir que ser hipócrita. Já agora pedia a quem por cá passar e tiver alguma forma de contactar o Rui Moreia, que lhe peça para que na próxima vez que o cineasta desejar boa sorte que lhe diga sem papas na língua para que não seja hipócrita. Eu "cortava-os" rente se ele não ficou contente com a derrota do FCP perante o Arsenal. Basta ver a pujança como que se atirou ao árbitro no FCP 2-1 Arsenal.
Tem tudo a ver com o caracter do homem. O Jesus até pode perceber de futebol mas é realmente o técnico perfeito para o FCP. Provocador, sem nivel nenhum e rapidamente influenciável pelo populismo inerte ao cargo. É uma frase de quem nao sabe ganhar, o que diz muito de alguém que, mais tarde ou mais cedo, também vai mostrar que nao sabe perder. Esperemos que seja mais cedo que tarde.
E para quem dizia que a prova era secundaria, bem que alinhou os titulares todos. E mesmo assim viu-se. O Velodrome é um inferno e nunca tive problemas em assumir que gosto que as equipas portuguesas ganhem pontos para Portugal, porque também beneficia o Porto a longo prazo, excepto de quando se trata destes senhores. Bon voyage!
Se o Jorge Jesus tivesse vindo para o FCP seria hoje o homem mais odiado de Portugal. Se o Mourinho foi rotulado de "arrogante" o que não se diria deste.
Como foi para a agremiação da Luz, tudo lhe é permitido. É um herói do regime...
PS - Que saudades já tinha de ver o Lucho jogar... foi pena aquele golo falhado...
Não há assuntos relevantes a tratar hoje?? Para que esta perda de tempo com cretinos?
Deixo uma sugestão para reflexão: a diferença do Lucho do Marselha para o Lucho do Porto; porque é que só ontem, passados 4 anos é que o vi a pressionar a defesa contraria á saida da area? Penso que era uma discussão mais util para perceber o estado das exibições do Porto...
RS disse: "Se o Mourinho foi rotulado de "arrogante" o que não se diria deste."
Bem, caro RS, eu acho que chamar arrogante ao Mourinho não é nenhum exagero, antes pelo contrário!;-) Arrogante, vaidoso, insuportável, tudo isso lhe assenta como uma luva. Mas claro que os que lhe chamavam arrogante quando ele estava no FCP ficam agora muito divertidos cada vez que o menino se sai com mais uma alarvidade (e é quase todas as semanas...).
"O Velodrome é um inferno e nunca tive problemas em assumir que gosto que as equipas portuguesas ganhem pontos para Portugal, porque também beneficia o Porto a longo prazo."
Certo, os clubezecos de Lisboa chegaram a disputar o acesso à Liga dos Campeões enquanto terceiro classificados do nosso campeonato graças aos pontos conquistados pelo Porto. Ironia das ironias: agora que calha a nossa vez de beneficiar disso... chapéu. Eles que enfiem os pontos conquistados pelo cu.
Quanto ao Jesus, é o palerma que todos sabemos. Mas também temos um palerma das escovas de dentes que disse que queria acabar o campeonato sem derrotas... viu-se.
Deixo uma sugestão para reflexão: a diferença do Lucho do Marselha para o Lucho do Porto; porque é que só ontem, passados 4 anos é que o vi a pressionar a defesa contraria á saida da area?
Porquê, Miguel? Olha, eu vejo neste momento o Varela muito abaixo do nível com que chegou ao Porto e o Rúben idem aspas. O Hulk ainda só desaprendeu, o Guarin, o Mariano e o Tomas Costa não evoluíram um ponto percentual, o Rolando continua o mesmo que saiu do Belenenses, etc.etc.
Ps. Já leram o rascord de hoje? Segundo eles, é ponto assente que Ukra e Castro fazem parte do próximo plantel do FCPorto. A ser verdade, eu diria: Foi preciso chegarmos a este ponto para dar valor aos nossos miúdos? Foi preciso falhar-se redondamente em dez contratações nos últimos dois anos para finalmente se dar uma vista de olhos pelo que temos espalhado por aí?
"JJJ, bem vindo a um blog do melhor clube Português"
É preciso ser-se mesmo um lampião muito triste para andar a perder tempo a mandar bocas consecutivas num blog do FCP q são sistematicamente apagadas...
Deve tratar-se de uma criatura q está desempregada e q entre um coçar de tomates, beber tintol do garrafão e uns "bananos" na mulher tem q arranjar qualquer coisa para se entreter... presumo eu.
Eu acho bem que o anónimo JJJ se tenha tornado o leitor mais fiel e assíduo do 'Reflexão Portista'. Não só contribui para as estatísticas de visitas, page views e comentários, como vai lendo algo diferente do habitual, o que só lhe faz bem. De resto, estamos a pensar fazer um concurso entre os administradores do blogue, para ver quem apaga mais comentários do JJJ...
Mas olhem para a equipa. Será que Hulk, Cebola, Fernando, Bruno Alves, Fucile, Pereira, etc... são mesmo tão bons como nos nos vendaram que eles eram?
E os Perdigueiros, os Brochatis, os Maicons, os Guaxinins, os Valerios, os Belluschis, os Marianos, etc... têm valor para estar num clube como o Porto?
Saiu o Lisandro, veio o Falcão, não se perdeu muito. Mas saiu o Lucho e já gastamos o dinheiro todo à procura de substitutos.
E ouço tanta coisa por causa do Hulk. O que é que ele tem de especial? Força, corrida? E mais... finta-se a ele próprio, é indisciplinado táticamente e só faz asneiras.
Jesualdo? O Prof. é mas é burro de não ter ido embora com 3 campeonatos no bolso. Ficou e teve que aguentar com o contentor de sul-americanos de qualidade nula que lhe entregaram.
É limitado? Claro que é... sempre o foi, mas fez muitos milagres com jogadores medianos.
Este ano não fez muito menos do que fez no ano passado... com jogadores piores. Até há 2 jornadas tinha feito melhor que na época passada. Mas agora falta físico, falta gente, falta qualidade.
E enquanto isto se passa... o gerente de caixa anda por Londres a passear a nova namorada. Será que quem lhe paga é alguma empresa, ou será que é a SAD?
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarJá dizia o Machado...um vintem é um vintém, um cretino será sempre um cretino.
ResponderEliminarAgora ao que parece tb a Liga Europa já é secundária...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminaré lamentável essa expressão de um arrogante de primeira água.
ResponderEliminarquando a ouvi, pela primeira vez, nem quis acreditar: o pensamento primeiro foi para uma velada provocação à humilhante derrota do FC Porto, em Londres. como é que é possível? e depois, ainda há passarinhos que insinuam que os portistas não são «portugueses» porque não defendem o «glorioso» nas competições europeias... pois, vê-se bem e ouve-se ainda melhor o porquê de, pelo menos EU não apoiar esse clubeco seja em que circunstância for...
Realmente, verdadeiro comentário de cretino... tendo em conta a posição que ocupa.
ResponderEliminarRelativamente ao apoiarem as equipas adversárias nas competições Europeias, é uma treta, pois acho normal não o fazerem e mais vale assumir que ser hipócrita. Já agora pedia a quem por cá passar e tiver alguma forma de contactar o Rui Moreia, que lhe peça para que na próxima vez que o cineasta desejar boa sorte que lhe diga sem papas na língua para que não seja hipócrita. Eu "cortava-os" rente se ele não ficou contente com a derrota do FCP perante o Arsenal. Basta ver a pujança como que se atirou ao árbitro no FCP 2-1 Arsenal.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarTem tudo a ver com o caracter do homem. O Jesus até pode perceber de futebol mas é realmente o técnico perfeito para o FCP. Provocador, sem nivel nenhum e rapidamente influenciável pelo populismo inerte ao cargo. É uma frase de quem nao sabe ganhar, o que diz muito de alguém que, mais tarde ou mais cedo, também vai mostrar que nao sabe perder. Esperemos que seja mais cedo que tarde.
ResponderEliminarE para quem dizia que a prova era secundaria, bem que alinhou os titulares todos. E mesmo assim viu-se. O Velodrome é um inferno e nunca tive problemas em assumir que gosto que as equipas portuguesas ganhem pontos para Portugal, porque também beneficia o Porto a longo prazo, excepto de quando se trata destes senhores. Bon voyage!
um abraço
Se o Jorge Jesus tivesse vindo para o FCP seria hoje o homem mais odiado de Portugal. Se o Mourinho foi rotulado de "arrogante" o que não se diria deste.
ResponderEliminarComo foi para a agremiação da Luz, tudo lhe é permitido. É um herói do regime...
PS - Que saudades já tinha de ver o Lucho jogar... foi pena aquele golo falhado...
Não há assuntos relevantes a tratar hoje?? Para que esta perda de tempo com cretinos?
ResponderEliminarDeixo uma sugestão para reflexão: a diferença do Lucho do Marselha para o Lucho do Porto; porque é que só ontem, passados 4 anos é que o vi a pressionar a defesa contraria á saida da area?
Penso que era uma discussão mais util para perceber o estado das exibições do Porto...
Gostava de ver uma vitória clara do Marselha em França com um Lucho em grande. Isso é q era porreiro.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarRS disse: "Se o Mourinho foi rotulado de "arrogante" o que não se diria deste."
ResponderEliminarBem, caro RS, eu acho que chamar arrogante ao Mourinho não é nenhum exagero, antes pelo contrário!;-) Arrogante, vaidoso, insuportável, tudo isso lhe assenta como uma luva. Mas claro que os que lhe chamavam arrogante quando ele estava no FCP ficam agora muito divertidos cada vez que o menino se sai com mais uma alarvidade (e é quase todas as semanas...).
Lucho falhou dois golos ontem, não apenas um.
ResponderEliminarO primeiro, então, é de bradar aos céus.
A eliminatória ainda não está resolvida.
O Miguel Pereira disse:
ResponderEliminar"O Velodrome é um inferno e nunca tive problemas em assumir que gosto que as equipas portuguesas ganhem pontos para Portugal, porque também beneficia o Porto a longo prazo."
Certo, os clubezecos de Lisboa chegaram a disputar o acesso à Liga dos Campeões enquanto terceiro classificados do nosso campeonato graças aos pontos conquistados pelo Porto. Ironia das ironias: agora que calha a nossa vez de beneficiar disso... chapéu. Eles que enfiem os pontos conquistados pelo cu.
Quanto ao Jesus, é o palerma que todos sabemos. Mas também temos um palerma das escovas de dentes que disse que queria acabar o campeonato sem derrotas... viu-se.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarAinda ligam a este palhaço????
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarDeixo uma sugestão para reflexão: a diferença do Lucho do Marselha para o Lucho do Porto; porque é que só ontem, passados 4 anos é que o vi a pressionar a defesa contraria á saida da area?
ResponderEliminarPorquê, Miguel? Olha, eu vejo neste momento o Varela muito abaixo do nível com que chegou ao Porto e o Rúben idem aspas. O Hulk ainda só desaprendeu, o Guarin, o Mariano e o Tomas Costa não evoluíram um ponto percentual, o Rolando continua o mesmo que saiu do Belenenses, etc.etc.
Ps. Já leram o rascord de hoje? Segundo eles, é ponto assente que Ukra e Castro fazem parte do próximo plantel do FCPorto. A ser verdade, eu diria: Foi preciso chegarmos a este ponto para dar valor aos nossos miúdos? Foi preciso falhar-se redondamente em dez contratações nos últimos dois anos para finalmente se dar uma vista de olhos pelo que temos espalhado por aí?
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar"JJJ, bem vindo a um blog do melhor clube Português"
ResponderEliminarÉ preciso ser-se mesmo um lampião muito triste para andar a perder tempo a mandar bocas consecutivas num blog do FCP q são sistematicamente apagadas...
Deve tratar-se de uma criatura q está desempregada e q entre um coçar de tomates, beber tintol do garrafão e uns "bananos" na mulher tem q arranjar qualquer coisa para se entreter... presumo eu.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEu acho bem que o anónimo JJJ se tenha tornado o leitor mais fiel e assíduo do 'Reflexão Portista'. Não só contribui para as estatísticas de visitas, page views e comentários, como vai lendo algo diferente do habitual, o que só lhe faz bem.
ResponderEliminarDe resto, estamos a pensar fazer um concurso entre os administradores do blogue, para ver quem apaga mais comentários do JJJ...
Precisamente miguel_canada! E o que é que isso nos diz da qualidade de quem tem a responsabilidade de os fazer evoluir?? nada de bom!
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEstou muito triste com o nosso fequêpê.
ResponderEliminarMas olhem para a equipa. Será que Hulk, Cebola, Fernando, Bruno Alves, Fucile, Pereira, etc... são mesmo tão bons como nos nos vendaram que eles eram?
E os Perdigueiros, os Brochatis, os Maicons, os Guaxinins, os Valerios, os Belluschis, os Marianos, etc... têm valor para estar num clube como o Porto?
Saiu o Lisandro, veio o Falcão, não se perdeu muito. Mas saiu o Lucho e já gastamos o dinheiro todo à procura de substitutos.
E ouço tanta coisa por causa do Hulk. O que é que ele tem de especial? Força, corrida? E mais... finta-se a ele próprio, é indisciplinado táticamente e só faz asneiras.
Jesualdo? O Prof. é mas é burro de não ter ido embora com 3 campeonatos no bolso. Ficou e teve que aguentar com o contentor de sul-americanos de qualidade nula que lhe entregaram.
É limitado? Claro que é... sempre o foi, mas fez muitos milagres com jogadores medianos.
Este ano não fez muito menos do que fez no ano passado... com jogadores piores. Até há 2 jornadas tinha feito melhor que na época passada. Mas agora falta físico, falta gente, falta qualidade.
E enquanto isto se passa... o gerente de caixa anda por Londres a passear a nova namorada. Será que quem lhe paga é alguma empresa, ou será que é a SAD?
Pensem nisso...