Tudo indica, que Ricardo Costa não vai ser reconduzido na presidência da Comissão Disciplinar da Liga (era só o que mais faltava).
Lucílio Batista atingiu o limite de idade (nasceu em Lisboa, a 26 de Abril de 1965) e vai deixar de arbitrar.
São duas excelentes notícias mas não nos iludamos, porque Olegário Benquerença, João Ferreira, Bruno Paixão, Duarte Gomes, Carlos Xistra, Paulo Baptista, entre outros, ainda têm muito que dar à causa da arbitragem...
Ricardo Costa é a grande noticia, embora muito se especule que parte do acordo de F.Gomes com o SLB tenha tido a ver com isto... a ser verdade temos um traidor em mãos.
ResponderEliminarEu preferia ter uma outra grande noticia que era ter um autarquia que tivesse orgulho na sua marca de eleição. Ao invés de tomar atitudes como tomou hoje, e como irá tomar no Domingo se ganharmos a taça.
Eu sei que o Rui Rio tem muitos fãs por este blog. Mas quero que o homem se f***.
Já o presidente da CML anda de cachecol na rua...
Vejam Portistas esta notícia
ResponderEliminarhttp://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1569264
Pedro e Fernando,
ResponderEliminarLeiam tudo e não aproveitem para bater no vosso alvo favorito, o Rio. E vejam que o autor da proibição nem foi ele, mas sim o vereador Sampaio Pimentel, sócio do clube há 30 anos, segundo ele diz.
Eu também não morro de amores pelo Rio mas a obsessão de certos portistas por ele tira-me do sério. O PC que não tivesse começado por se meter onde não era chamado (como presidente do FCP) ao apoiar o Fernando Gomes contra o Rio em 2001. O presidente do FCP não tem nada que se meter em política, mesmo local. E não me venham com a cantilena de que o "cidadão" JNPC tem todo o direito de o fazer. Primeiro são uma e a mesma pessoa e, segundo, se não fosse presidente do FCP, ninguém sabia quem ele era e o seu apoio valia zero.
Peço desculpa ao José Correia por fugir ao assunto do tópico, mas os meus antecessores fizeram o mesmo.
http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1569398
boas malta... estao para ai a falar que o benfica pode perder pontos por causa do mariconero do kardec... dizem que o traveca jogou em 3 clubes... alguem sabe de alguma coisa ?? abraco...
ResponderEliminarPlayers may be registered with a maximum of three clubs during
ResponderEliminarone season. During this period, the player is only eligible to play
offi cial matches for two clubs. As an exception to this rule, a player moving between two clubs belonging to associations with overlapping seasons (i.e. start of the season in summer/autumn as opposed to winter/spring) may be eligible to play in official matches for a third club during the relevant season, provided he has fully complied with his contractual obligations towards his previous clubs. Equally, the
provisions relating to the registration periods (article 6) as well as to the minimum length of a contract (article 18 paragraph 2) must be respected.
= ao caso do Hulk no ano passado.
Esse forcado de brilhantina e riso cínico vai estar ali mais três anos e depois RUA!...Até vou passar a passar com outro ânimo, pela Praça General Humberto Delgado!
ResponderEliminarFicou feia a Câmara do Porto!
Mete baixa RIO, viva a minha Cidade!
Só não percebo como ganhou o 3º mandato...
ResponderEliminarAté ja ouvi bocas a dizer que a cidade do porto tem mais Benfas que portistas....
Mas falando do tema:
ResponderEliminar2 ja estão fora...
Outros 2 mais importantes são o Olapário malquerença e o carlitos xistra....
Uma excelente notícia que se fica a saber: que o Lucílio Artista vai deixar de arbitar.
ResponderEliminar@David,
ResponderEliminarAcreditas mesmo, mas mesmo, que foi decisão do vereador?? Santa ingenuidade. É tudo treta, eu moro no Porto, visito a baixa todos os dias e digo-te que ontem pelas 18 horas existiam 6 tarjas na zona envolvente dos Aliados. Uma delas sei de certeza que não foi autorizada, pertence a uma associação recreativa. O licenciamento e o tamanho da tarja foram revistos em 2 horas e alguns telefonemas.
A CMP optou há muito tempo por uma estrategia de provocação. É mais do que óbvio.
Quanto ao vereador ser sócio há 30 anos... isso lá significa que não é pau mandado?
O Ricardo Costa também é um simples adepto do futebol.... haja pachorra.
Acho inacreditável, sendo portistas ou não, como não se reconhece a parcialidade da CMP.
Ponham os olhos na CML e chorem!!
Voltando ao tema do post, porque falar de 1 merceeiro a querer fazer-se passar por gestor (vide últimos desenvolvimentos da Metro do Porto, em q RR queria passar por magnânimo ao devolver parte do salário, quando na realidade tinha era o de o devolver TODO), não me ocupa o meu tempo.
ResponderEliminarTudo a embandeirar em arco pq RC n continua...big deal. O Vítor Pereira lá continuará, foi essa a cedência feita ao slb para a cena dos beijinhos e abraços.
cumps
Paulo Batista é sim o grande ponta de lança deles... o homem que marca grandes penalidades e expulsa jogadores adversários do SLB com uma facilidade jamais vista em lado algum...
ResponderEliminarO MAIOR LADRAO DA HISTORIA DA ARBITRAGEM PORTUGUESA
ResponderEliminarROUBOU NOS ATE MAIS NAO
SEBENTO XAU
(e n foi so favorecer o slmerda.contra o ceportin marcava nos sempre 2 panalties contra)
David, estou inteiramente ao seu lado! e até repito : "O PC que não tivesse começado por se meter onde não era chamado (como presidente do FCP) ao apoiar o Fernando Gomes contra o Rio em 2001. O presidente do FCP não tem nada que se meter em política, mesmo local. E não me venham com a cantilena de que o "cidadão" JNPC tem todo o direito de o fazer. Primeiro são uma e a mesma pessoa e, segundo, se não fosse presidente do FCP, ninguém sabia quem ele era e o seu apoio valia zero."
ResponderEliminar- quem tem telhados de vidro não atira pedras!
E, Pedro, porque é que o fcporto não pediu a licença? também queria dar nas vistas, não era?
Mas, para alguém que foi recebido pelo Papa em Roma, levando junto a D. Carolina, e entretanto - 6 anos depois - já nem Carolina, nem Filomena, mas D.Sinházinha sugeria-se um pouco de contenção, não?
Não, "reine margot", somos ingénuos, o Pedro é que vê longe. O PC fala sempre do Rio com sarcasmo, dando parte de fraco, em vez de o ignorar que era o que o Rio merecia.
ResponderEliminarE essa história do Metro está muito mal contada, Ana Martins, e o Rio emitiu um comunicado acerca disso que ninguém da corja xuxalista que nos governa foi capaz de desmentir. Aliás, o PC bem se tem esforçado por meter a corja xuxalista de novo na CMP, mas o povo do Porto mostra-lhe sucessivamente que pensa pela própria cabeça e não pela dele, mas ele não se convence. É pena é que o povo do Porto não comece também a pensar pela própria cabeça em relação ao FCP, mas aí enfiou as palas e não há nada a fazer.