...no centro de Braga, mas não serias condecorado no 10 de Junho. Provavelmente acabarias por ter de emigrar, serias banido, serias para sempre um homem maldito no teu próprio país, se calhar tiravam-te a nacionalidade e passavas a apátrida. O país da "verdade desportiva" tem padrões muito exigentes.
Que os Deuses do futebol o acompanhem. É preciso ser crente em alguma coisa para pensar que os senhores do apito vão permitir alguma surpresa.
ResponderEliminarBem, uma coisa é certa... ele não se daria muito bem em Vila do Conde... aquilo é só Benfiquistas :S
ResponderEliminarComo será que ele vai motivar os jogadores? Acho que esta seria uma optima oportunidade para o Rio Ave alinhar com uma esmagadora maioria de estrangeiros no 11 inicial...
http://templododragao.blogspot.com/
ResponderEliminartroca de Links pf
saudações Portistas
obrigado
Já saiu mais uma Labareda da boca do Dragão.
ResponderEliminarSempre que sai uma laracha da bolha sai uma Labareda como resposta.
Se o Brito ganhar pago-lhe uma "pint"!
ResponderEliminarSe este senhor e o Rio Ave ganharem ao Benfica no jogo da Luz (o que assim espero), vai ser vítima de violentos ataques à sua pessoa e ao seu mérito. O país da "verdade desportiva" só se interessa pela "verdade" que é conveniente a determinado clube, caso contrário VERDADE para o lixo.
ResponderEliminareu como portuense,
ResponderEliminarpenso como o outro.
"Yes they Can"
Abraço.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarDomingo se o Braga for campeão vou a Braga com uns amigos de bicicleta.
ResponderEliminarO que eu adorava era o Rio Ave ganhar na luz com um golo em fora de jogo aos 96 minutos (e de preferência com a mão), lindo mesmo era o Braga ganhar ao nacional da mesma forma...
ResponderEliminarAcho que teríamos choradeira até ao Natal e arranjavam maneira do Braga descer de divisão (mais uma vez safava-se o Belenenses).
Se o Rio Ave ganhar tornar-me-ei socio do clube!
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar