terça-feira, 28 de setembro de 2010

“Cruzadas” mediático-justiceiras anti-Porto (III)

«O presidente do F.C. Porto tem razões para se queixar de ser alvo de uma das maiores campanhas futebolístico-mediáticas contra si e o seu clube. E de os êxitos da equipa portista nos relvados serem o principal motivo de tal campanha.»
José António Lima, Expresso, 16/11/1996


Para quem não sabe, José António Lima é sportinguista tendo, durante algum tempo, escrito crónicas em A Bola como adepto dos "leões".

3 comentários:

  1. Tenho uma certa curiosidade - eventualmente mórbida - para ver o dia em que PdC se retira (ou é retirado) do futebol, para saber, então, em que figura irão recair todos os podres do futebol.
    Qualquer coisa é culpa do PdC! Quando já não houver PdC, não sei o que será dos profetas da verdade...

    ResponderEliminar
  2. Também tenho essa curiosidade caro Vítor Hugo mas é mais para saber como se dará a sucessão e o que acontecerá ao FC Porto.
    Quanto aos justiceiros em causa própria, esses irão continuar a atirar pedras mas o "guerreiro" terá o seu descanso merecido.
    Os vermelhuscos, acredito, que muitos deles acabarão internados por cansaço cerebral pois que isto de inventar tanto palavreado e tanta mirabolante história há-de lhes queimar a cornadura.

    Parabéns... ao FC Porto, pelos seus bonitos 117 anos.

    FC Porto a vencer desde 28 de Setembro de 1893.

    ResponderEliminar
  3. Ira recair naturalmente no seu sucessor, seja ele quem for.
    Ira recair no passado, nos 30 anos de PC, etc.etc.

    ResponderEliminar