Inacreditável..inanarrável... Levaram uma coça de uma equipa da 3ª divisão Europeia! Foi o arbitro vão dizer eles! Uma vergonha nacional, MAS A IMPRENSA SULISTA E O ORELHAS MERECEM-NO! o ano passado diziam que eram os exterminadores, a maquina de fazer golos,blah blah blah... Este ano já diziam que seria o inicio de um ciclo de vitórias interminável, que a Chapios league como dizia o parolo Jesus era o objectivo ..blah blah Que dizer da imprensa falada e escrita?... são os fieis seguidores da equipa maravilha... Agora ide todos chorar para o muro das lamentações...!
«A estrondosa derrota do Benfica frente ao Hapoel pode querer dizer muita coisa e vir ainda a originar, ou a explicar, outras crises. Mas podemos dar já por certo que os jogadores encarnados estão fartos de Jorge Jesus – dos seus métodos, dos seus discursos, das suas simpatias e antipatias, da sua personalidade. Um futebolista é como outro trabalhador bem pago: não brinca com a profissão que lhe dá uma qualidade de vida muito acima da média. Não se pense, por isso, que seja possivel, a este nível, formar um qualquer complô que tenha por objetivo destituir um treinador. O problema é que o início da época benfiquista – com a derrota na Supertaça e uma série de resultados menos positivos – não permitiu que o "mar de rosas" da temporada anterior se repetisse na Luz. E o mau começo na fase de grupos da Champions e a desvantagem pontual entretanto conseguida na Liga pelo FC Porto contribuíram para a deterioração do ambiente, dentro e fora do grupo de trabalho. Já não há estado de graça, a recente "advertência" dos No Name, no Seixal, não deixa margem para dúvidas. O Benfica vive hoje o que se poderia designar por "síndrome de Queiroz", ou seja, passa por aquela fase que a Seleção atravessou em que ninguém regateava esforços mas também ninguém dava aquele "plus" que uma quipa de futebol precisa para fazer a diferença. Já o escrevi aqui no Record – no passado dia 8, na sequência da goleada sofrida pelo Benfica no Dragão – e o resultado de Telavive confirma-o, infelizmente: chegou ao fim a era de Jesus nos campeões nacionais. Agora, é apenas uma questão de tempo. Com mais ou menos drama, com mais ou menos desmentidos, o técnico terá de receber o seu gordo cheque e procurar – e seguramente reencontrar – o seu sucesso noutro clube. É assim a vida. E o espetáculo tem de continuar.» Alexandre Pais, Director do Record
«Luís Filipe Vieira só viu o primeiro golo do Hapoel Telaviv, abandonando o local onde se encontrava a presenciar o encontro pouco depois de Zahavi inaugurar o marcador. O presidente encarnado, de 61 anos, assistiu à partida sempre com um ar apreensivo, e depois de a formação israelita se colocar em vantagem já nem sequer esperou para observar uma eventual reação dos comandados de Jorge Jesus.» in record.pt
Lá diz a sebedoria popular, "Não cuspas no prato donde hás de comer".
Ninguém se assusta com o facto do Jesus ser muito amigo do Pinto da Costa? É que, ou muito me engano, ou ainda vamos ter de apanhar com este azeiteiro lá mais para a frente.
Já ouvi uma história semelhante em relação a Quique Flores. O JJ tinha um acordo verbal com PC que o libertou para ir treinar o Visitante. O JJ nunca será treinador do Porto... Acredito que depois de enfardarmos os calimeros e o Paulo Sergio Bento for à sua vida, JJ será treinador do Sporting!
Zé Lucas disse: "Ninguém se assusta com o facto do Jesus ser muito amigo do Pinto da Costa? É que, ou muito me engano, ou ainda vamos ter de apanhar com este azeiteiro lá mais para a frente." Não acredito, nem acho possível tal cenário, pois, na entrevista recentemente dada ao Expresso, PDC afirmou que depois de Jesualdo era necessário alguém da nova geração para treinar o Porto, à resposta sobre a possibilidade Jesus, respondeu que não, porque era da velha geração e da mesma faixa etária de Jesualdo, e que não se enquadrava nos novos desígnios do clube. A afirmação de PDC foi peremptória, apesar de toda a "novela" "inventada" por alguma imprensa sobre o desejo - ou mesmo abordagem - do Porto sobre Jesus. É claro que pode haver uma "reconsideração" e Jesus voltar a ser uma possibilidade para o Porto, mas eu, sinceramente, não acredito, mais facilmente vejo Domingos ou Jorge Costa (embora preferisse um contrato de 50 anos com o André VB)a ser treinador do Porto após a era Villas Boas, e mais facilmente veremos o Jesus ir parar a Alvalade após "este" Paulo Bento.
Traficante de pneus: ora aí está uma boa ideia! Ouvi dizer que vai jogar o Polga - outro grande defesa, e como o Patrício joga de certeza - podemos sempre contar com os nossos 5-0 para ajudar ao negócio da 2ª circular...
Agora a sério: isto para a pontuação de Portugal é uma grande m***a!...
A cara do benfiquista de Paredes chega a dar pena...
ResponderEliminarInacreditável..inanarrável...
ResponderEliminarLevaram uma coça de uma equipa da 3ª divisão Europeia!
Foi o arbitro vão dizer eles!
Uma vergonha nacional, MAS A IMPRENSA SULISTA E O ORELHAS MERECEM-NO!
o ano passado diziam que eram os exterminadores, a maquina de fazer golos,blah blah blah...
Este ano já diziam que seria o inicio de um ciclo de vitórias interminável, que a Chapios league como dizia o parolo Jesus era o objectivo ..blah blah
Que dizer da imprensa falada e escrita?... são os fieis seguidores da equipa maravilha...
Agora ide todos chorar para o muro das lamentações...!
Daqui a bocado, "bou" para a mouraria e imagina que não vou com uma mão cheia,mas sim com 3 dedos(1 vertical e 2 agachádos) Que Bom Dia vai ser amanhã
ResponderEliminarsó um pequeno comment em relação ao fifica:
ResponderEliminarAdorei! Adorei! Adorei!
«A estrondosa derrota do Benfica frente ao Hapoel pode querer dizer muita coisa e vir ainda a originar, ou a explicar, outras crises. Mas podemos dar já por certo que os jogadores encarnados estão fartos de Jorge Jesus – dos seus métodos, dos seus discursos, das suas simpatias e antipatias, da sua personalidade.
ResponderEliminarUm futebolista é como outro trabalhador bem pago: não brinca com a profissão que lhe dá uma qualidade de vida muito acima da média. Não se pense, por isso, que seja possivel, a este nível, formar um qualquer complô que tenha por objetivo destituir um treinador.
O problema é que o início da época benfiquista – com a derrota na Supertaça e uma série de resultados menos positivos – não permitiu que o "mar de rosas" da temporada anterior se repetisse na Luz. E o mau começo na fase de grupos da Champions e a desvantagem pontual entretanto conseguida na Liga pelo FC Porto contribuíram para a deterioração do ambiente, dentro e fora do grupo de trabalho. Já não há estado de graça, a recente "advertência" dos No Name, no Seixal, não deixa margem para dúvidas.
O Benfica vive hoje o que se poderia designar por "síndrome de Queiroz", ou seja, passa por aquela fase que a Seleção atravessou em que ninguém regateava esforços mas também ninguém dava aquele "plus" que uma quipa de futebol precisa para fazer a diferença.
Já o escrevi aqui no Record – no passado dia 8, na sequência da goleada sofrida pelo Benfica no Dragão – e o resultado de Telavive confirma-o, infelizmente: chegou ao fim a era de Jesus nos campeões nacionais. Agora, é apenas uma questão de tempo.
Com mais ou menos drama, com mais ou menos desmentidos, o técnico terá de receber o seu gordo cheque e procurar – e seguramente reencontrar – o seu sucesso noutro clube.
É assim a vida. E o espetáculo tem de continuar.»
Alexandre Pais, Director do Record
«Luís Filipe Vieira só viu o primeiro golo do Hapoel Telaviv, abandonando o local onde se encontrava a presenciar o encontro pouco depois de Zahavi inaugurar o marcador. O presidente encarnado, de 61 anos, assistiu à partida sempre com um ar apreensivo, e depois de a formação israelita se colocar em vantagem já nem sequer esperou para observar uma eventual reação dos comandados de Jorge Jesus.»
ResponderEliminarin record.pt
@José Correia
ResponderEliminarO LFV não fez o mesmo na altura da assinatura da renovação do JJ? Seria premonição?
Lá diz a sebedoria popular, "Não cuspas no prato donde hás de comer".
ResponderEliminarNinguém se assusta com o facto do Jesus ser muito amigo do Pinto da Costa? É que, ou muito me engano, ou ainda vamos ter de apanhar com este azeiteiro lá mais para a frente.
Zé_Lucas:
ResponderEliminarJá ouvi uma história semelhante em relação a Quique Flores.
O JJ tinha um acordo verbal com PC que o libertou para ir treinar o Visitante. O JJ nunca será treinador do Porto...
Acredito que depois de enfardarmos os calimeros e o Paulo Sergio Bento for à sua vida, JJ será treinador do Sporting!
Zé Lucas disse: "Ninguém se assusta com o facto do Jesus ser muito amigo do Pinto da Costa? É que, ou muito me engano, ou ainda vamos ter de apanhar com este azeiteiro lá mais para a frente."
ResponderEliminarNão acredito, nem acho possível tal cenário, pois, na entrevista recentemente dada ao Expresso, PDC afirmou que depois de Jesualdo era necessário alguém da nova geração para treinar o Porto, à resposta sobre a possibilidade Jesus, respondeu que não, porque era da velha geração e da mesma faixa etária de Jesualdo, e que não se enquadrava nos novos desígnios do clube.
A afirmação de PDC foi peremptória, apesar de toda a "novela" "inventada" por alguma imprensa sobre o desejo - ou mesmo abordagem - do Porto sobre Jesus. É claro que pode haver uma "reconsideração" e Jesus voltar a ser uma possibilidade para o Porto, mas eu, sinceramente, não acredito, mais facilmente vejo Domingos ou Jorge Costa (embora preferisse um contrato de 50 anos com o André VB)a ser treinador do Porto após a era Villas Boas, e mais facilmente veremos o Jesus ir parar a Alvalade após "este" Paulo Bento.
Traficante de pneus: ora aí está uma boa ideia!
ResponderEliminarOuvi dizer que vai jogar o Polga - outro grande defesa, e como o Patrício joga de certeza - podemos sempre contar com os nossos 5-0 para ajudar ao negócio da 2ª circular...
Agora a sério: isto para a pontuação de Portugal é uma grande m***a!...