quarta-feira, 6 de abril de 2011

"Não há limites para a estupidez"

Ainda a propósito do apagão, as marionetas do slb (e.g. cineasta caquético e agredido simulado) repetiram até à exaustão nos programas desportivos que vão para o ar na ressaca do fim-de-semana que o FC Porto não se tinha comportado de forma digna por se ter recusado a entrar em campo de mãos dadas a criancinhas vestidas de vermelho e com o emblema lampião. Hoje, o clube esclareceu no site oficial que afinal foi o slb que se recusou a vestir crianças de azul e branco para acompanharem a sua equipa. Concordo inteiramente com o remate final: "o slb recusou-o, como confirmou através da chamada telefónica que fez ontem para o programa Trio de Ataque. E dizer que tinha proposto, como alternativa, camisolas brancas ou cinzentas só mostra hipocrisia. A última coisa que esperávamos era que se instrumentalizassem crianças, mas há, de facto, quem não tenha limites à estupidez."

5 comentários:

  1. Os ultimos comunicados do Porto teem sido muito bons.
    Acho que e tambem e aqui que temos de mostrar ser melhores que os outros, deixando-nos de mandar bocas e tratar das coisas de uma forma seria e profissional.
    Excelente...

    ResponderEliminar
  2. estes gajos sao umas autenticas BESTAS

    mas como e q e possivel estes javardos serem tao tortos???

    eu NUNCA vi em nenhum estadio entrarem 22 crianças equipadas da mesma forma!!!

    alguem q explique a estes DEMENTES q o objectivo de la estarem as criancinhas e te las equipadas com o equipamento oposto a quem lhes da a mao numa demonstraçao cabal de fair play

    ..so falta na bandeira do «NO RACISM» porem gajos do KKK

    escusado sera dizer q a esmagadora maioria dos slms se deixa levar por estas bosteiras (n venhas!!)

    F
    U
    S
    I
    V
    E
    L

    ResponderEliminar
  3. Eu pensava que os jogadores do Porto, sabendo que eram potenciais alvos de objectos atirados do público, não queriam expôr as crianças a esse perigo.

    ResponderEliminar
  4. o clube do regime é bom a distorcer factos, o problema é que há alguem ainda melhor para repor a verdade verdadeira... quer dizer, desligam as luzes e a culpa é dos outros??? da mesma forma que a claque do FCPORTO levou com "padradas" e a multa é a dividir por os dois clubes??? IRREAL este nosso mundinho do futebol em Portugal... o que nos vale é mesmo o facto de nós como Portistas já sabemos que tipo de jogadas de bastidores são frequentemente usadas por estes lampeoes...

    ResponderEliminar
  5. Mas nestas coisas de "fair-play", é sempre bom ter em atenção como os "condutores do futebol profissional" ajem ou reagem.
    E eu, se os tivesse por intelectualmente sérios, ficaria perplexo como os 2 mil e quinhentos euros de multa a cada uma das claques.
    Para salomónica sentença de "gente pequena" até que nem está mal...

    ResponderEliminar