segunda-feira, 4 de julho de 2011

Quem não tem Hulk caça com Pato


"Mano Menezes deixou o estádio de La Plata decepcionado. O técnico classificou como "ruim" a estreia da seleção na Copa América e, embora não descarte mudanças para a partida contra o Paraguai, no próximo sábado, disse que não vai mudar radicalmente."
Folha de S. Paulo, 04/07/2011


O seleccionador brasileiro achou que não precisava de Hulk para atacar a Copa América e não convocou o avançado para o torneio. Para Mano Menezes, o Pato, o Ganso, o Neymar e o Robinho são os melhores jogadores para a frente de ataque e serão o que o Brasil precisa para vencer. Este foi só o primeiro jogo e, por isso, ainda é cedo para tirar conclusões mas quem viu o jogo de ontem contra a Venezuela (que acabou empatado a zero) percebe que não é só com esta equipa de aves domésticas que o Brasil (super favorito) lá vai. Veremos.

15 comentários:

  1. O Neymar e o Robinho também são aves domésticas?:-))

    Está muito bom o seu comentário!;-)

    ResponderEliminar
  2. Só na cabeça de Mano Menezes é que Hulk não tem lugar nos convocados do Brasil...
    E ainda bem para nós...era mais um a chegar tarde aos trabalhos do clube...

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente.Além de caçar com Pato, caça com Ganso.Talvez por serem da família dos quá-quás.

    Deixar Hulk de fora e levar Pato e Robinho só pelo nome, mas que não estão jogando nada há muito tempo é dose pra mamute.

    Tudo bem que foi o 1º jogo, mas o 2º tempo foi assustador já que o Brasil sequer pressionou ou deu sufoco nos venezuelanos.

    Salvaram-se Thiago Silva(jogou bem como sempre), Lucas e Elano, o resto foi entre ruim, muito ruim, muito ruim de horrível e ruim demais pra ser verdade.

    Mas o pior de tudo é que o melhor futebolista brasileiro da atualidade e melhor do mundo há 5 anos consecutivos, nunca poderá jogar pela seleção dos amigos do Mano.

    Chama-se Marta.

    ResponderEliminar
  4. O comentarista da Sportv brasileira também é a favor de Hulk.

    O link abaixo pra quem se interessar.

    http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2011/07/mario-marra-sobre-fraca-atuacao-do-brasil-hulk-deveria-ter-mais-chances.html

    ResponderEliminar
  5. Peço desculpa aos brasileiros, mas há cada burro no Brasil.

    VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO

    ResponderEliminar
  6. AHAHAHAHAHAHAHAH es tao pato, mano!!

    Como e q e possivel??!!

    Nao jogaram a ponta dum corno contra 1a equipa de III divisao Tuga!

    E as substituiçoes???!!!ROFL!!

    N leva o Hulk nem o Nilmar nem o outro jagunço q vai pa china e mete os ornitorrincos todos da capoeira.so falta convocar roberto pa selecçao!

    Bem feito

    ResponderEliminar
  7. O Neymar é génio, mas se não ganhar juízo será um brinca-na-areia como o Robinho.

    ResponderEliminar
  8. Pode ser 1 genio mas tem ar de doente mental..meio à rabinho cu entram

    O robinho é realmente 1 desperdicio de talento

    I Love my HULK!!

    ResponderEliminar
  9. paulop, não é uma questão de burrice, é mais de teimosia(se bem que o jogo de ontem, se fosse no Brasil, o Mano ia levar de certeza o tradicional côro BURRO, BURRO, BURRO em ritmo de samba de todo o estádio).

    Cada burro tem ou teve a sua época, o seu tempo, dependendo do que faz ou fez em determinada competição.

    Desde 1994 que cá estou, e já vi o Oliveira ser chamado de burro, depois Humberto Coelho, Scolari chamou a ele próprio e por último, o burro do Queiróz ao substituir o Hugo Almeida contra a Espanha.Agostinho e Madail foram burros com piloto automático e Paulo Bento ainda terá a sua fase burro, é questão de tempo.
    Até campeões mundiais como Parreira ou Zagallo foram chamados de burro por um Maracanã lotado, na época em que não havia a moda das cadeiras nas bancadas e levava 200 mil pessoas.

    De besta a bestial são 90 minutos.E vice-versa.

    Eu particularmente queria ver o Muricy Ramalho na seleção, mas este recusou a proposta da CBF por estar a treinar o Flu ano passado onde ele Muricy, foi campeão brasileiro pela 5ª vez.
    No Santos este ano, já ganhou o Paulistão e a Libertadores.

    O Mano foi a 2ª opção da CBF e aceitou o cargo.Se ser o treinador da seleção portuguesa já é uma responsabilidade muito grande, imagine o do escrete...

    Quanto "há cada burro no Brasil", tás desculpado, mas da próxima diga "há cada teimoso no Brasil", afinal Portugal tem presença regular nas eurocopas e mundiais AA apenas desde 1996(antes, era esporádico) enquanto os burros competem desde os primórdios e entram na maioria das vezes como favoritos.

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que o Mano não quis o Hulk, se o convocasse provavelmente não voltaria ao Porto ou então chegaria completamente de rastos...Mas que ele era bem capaz de dar a volta ao jogo de ontem, nisso eu acredito, até porque não vi por ali ninguém que conseguisse fazer tal coisa com a força e a imprevisibilidade do nosso jogador.
    Só lamento que o mesmo não aconteça com o Falcao, o Guarin e o Álvaro Pereira.

    ResponderEliminar
  11. No que me diz respeito, o Hulk faz muito mais falta aonde está. E verdade seja dita, não me imodaria nada que os nossos jogadores sul-americanos não tivessem sido convocados, uma vez que com este torneio eles tiveram menos tempo de férias e vão chegar ao clube cansados e em desvantagem relativamente aos jogadores que iniciaram a temporada com o novo treinador.

    ResponderEliminar
  12. «Quanto "há cada burro no Brasil", tás desculpado, mas da próxima diga "há cada teimoso no Brasil", afinal Portugal tem presença regular nas eurocopas e mundiais AA apenas desde 1996(antes, era esporádico) enquanto os burros competem desde os primórdios e entram na maioria das vezes como favoritos.»

    rbn:

    por ser o Brasil e ser a melhor nascente de jogadores no mundo e q a frase faz sentido!

    e chamar burro a 1 gajo n faz com q todo o Pais seja burro como tu estas a querer extrapolar

    acho q devias parar para ler antes de te pores em bicos de pes

    ResponderEliminar
  13. Jorge Mota, a frase "há cada burro" tem o mesmo sentido tanto cá como lá.

    Quando se diz ou escreve uma frase destas, pelo menos lá, quer dizer que não é apenas 1, mas muitos.A frase tem sentido quase universal.

    É como dizer, após o jogo já referido acima contra a Espanha no Mundial 2010, "Que me desculpem os portugueses, mas há cada burro em Portugal".

    Se o paulop queria referir-se ao Mano, até fez bem neste jogo contra a Venezuela, e eu concordo totalmente.

    Quanto a bicos de pes, somente quando falo ou dou respostas aos vulgos 6 milhões(que na verdade são 3 e qualquer coisa) do "mais maior de grande clube do mundo, e quiçá, da Amadora", o 5L3en7ica, também conhecidos como queixinhas, túneis, lampiões, galináceos, papoilas e rosinhas.

    ResponderEliminar
  14. Ok rbn.Acho q interpretaste mal.Siga!

    ResponderEliminar
  15. O Brasil não foi além de um empate (2-2) frente ao Paraguai, em jogo a contar para a segunda jornada do grupo B.

    N perderam por 1 pint..

    O Neymar tem 1 cabelo Giro

    ResponderEliminar