Com esta coisa do aumento do IVA já se sabe que quem vai pagar são os adeptos. Por cá sempre foi assim e muito surpreendido ficarei se desta vez for diferente.
Mas não seria uma excelente oportunidade para os clubes fazerem notar aos jogadores que não podem pagar-lhes tanto?
As culturas são diferentes mas o exemplo do lockout na NBA poderia servir para alertar consciências, mas estranhamente (ou não) é coisa de que não se ouve falar na imprensa Portuguesa.
Nao e a cultura que e diferente mas o mercado.
ResponderEliminarNa NBA (e tambem NFL, MLB, NHL e MLS) tens uma entitade que negoceia em nome dos donos e outra que negoceia em nome dos jogadores. Ou seja tens um monopolio e um monopsonio o que da poder negocial a ambas as partes e um resultado altamente dependente desse poder egocial dai esta vontar de ver que lado e que cede primeiro, ver a quem e e que custa mais o lock-out, e no fim quem se lixa e o espectador e de vez em quando a liga como foi o caso da MLB depois do ultimo lock-out.
Tão bons, tão super que eles são, e contra uma espécie de Apoel Nicosia de 3ª, oportunidades de golo nem vê-las e lá teve o Rui - peço desculpa pela expressão - de dar o Rego para eles conseguirem ganhar o jogo. Mais uma vitória à slb, comprada nos supermercados Dumbo.
ResponderEliminar