«Afastado do futebol desde que abandonou o cargo de presidente da Comissão Disciplinar da Liga, o advogado Ricardo Costa foi visto na tribuna VIP do Estádio Cidade de Coimbra, no passado fim-de-semana, onde assistiu à final da Taça da Liga entre o "seu" Benfica e o Gil Vicente»
Semanário
Grande Porto, 20/04/2012
Eu nunca tive dúvidas que, para
a estratégia do slb de lugares na Liga, o Ricardo Costa era uma Very Important Person...
Não hei-de morrer sem ver este indivíduo pagar pelo prejuízo que causou ao FC Porto e, principalmente, ao Boavista. A justiça tarda mas não falha.
ResponderEliminarSe há gajos execráveis, este é um deles.
ResponderEliminarEspero que ele tenha uma existência miserável com a consciência a moê-lo e o tratamento devido pelas gentes do Porto, do FC Porto e do Boavista: desprezo absoluto.
Um pateta.
ResponderEliminarQualquer conselho de disciplina esperaria pelo decreto judicial\criminal que estava em curso em relação ao apito dourado, e depois sim emitir o castigo.
Mas como se sabia que não daria em nada (as escutas não provam nada, testemunho mais que duvidoso da "Sra" Carolina, ausência de lances sequer duvidosos nos jogos em questão) tratou-se de fazer "justiça" popular com tons de vermelho.
Um castigo deplorável e baseado em declarações de uma senhora que se contradizia a cada sessão do tribunal (sim porque este senhor nem sequer ouviu a dita "Sra" embora tenha baseado toda a sua argumentação nas declarações desta à "Sra" Morgado
Canelas,terra de Gaia e de muitos portistas foi logo parir uma besta narcisista...no melhor pano cai a nódoa e este dá 100 a zero ao cretino do de Campanhã e que até já foi ministro...a que chegámos Porto(u)gal..
ResponderEliminar