sábado, 18 de janeiro de 2014

E porque não?

Isto é um descaramento. Um treinador que faz isto e depois perde 7 pontos em 3 jogos, o senhor Paulo Fonseca não tem condições para treinar. Se é honesto, não pode treinar e não tem competência para isso.

6 comentários:

  1. Pois é, já vi PdC em bem melhor forma. Acho que foi das piores entrevistas que lhe li.

    ResponderEliminar
  2. Não me revejo na forma de estar deste Porto. De todo. O PdC e o PF parecem LFV e JJ a falar. Isto é grave, é a "benfiquização" do Porto.

    ResponderEliminar

  3. @ Filipe Sousa

    peço desculpa pela minha ignorância, mas a citação é de quem?
    (se é que é uma citação)

    é que não encontrei qualquer referência à dita, após pesquisa no Google - inclusive com indicação da vossa caixa de comentários.

    obrigado!

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar
  4. Esta citação é fictícia; foi inspirada pelas declarações de Pinto da Costa, numa entrevista ao Porto Canal, e visavam originalmente o árbitro Artur Soares Dias. O presidente do FCP, responsabiliza a arbitragem pelo resultado do último jogo no estádio da Luz (e também pela queda vertiginosa do 1º para o 3º lugar da classificação na Liga); eu respeito, mas tenho uma opinião diferente.

    A declaração original: "Tentaram branquear uma arbitragem inacreditável. Aquele lance do Jackson é ridículo. Isto é um descaramento. Um árbitro que faz isto e depois não assinala dois penáltis, o senhor Soares Dias não tem condições para arbitrar. Se é honesto, não pode apitar e não tem competência para isso. Não se pode dar estes jogos a árbitros que não têm condições psicológicas para estes momentos (...) Artur Soares Dias não pode arbitrar mais jogos do FC Porto."

    ResponderEliminar