O que é que o FC Porto, ou o seu presidente, tiveram a ver com isto?
Adepto do Sporting assassinado na Final da Taça de Portugal de 1996, com um very light lançado por um adepto do SLB |
SLB x Sporting em futsal - adeptos encarnados com uma enorme tarja a dizer “VERY LIGHT 1996” |
Sporting x SLB em futebol - tarja “SIGAM O KING” mostrada por adeptos leoninos |
Capa de A BOLA de 11-02-2015 |
Capa do Record de 11-02-2015 |
E, contudo, há indivíduos obcecados, que adormecem e acordam a ver “fantasmas”…
“É uma situação [corte de relações do Sporting com o SL Benfica] muito desagradável e que não ajuda nada à dignificação do futebol. Neste momento, face a esta posição do Sporting, Pinto da Costa deve estar a rir-se mais uma vez.”
Gaspar Ramos, antigo dirigente do SL Benfica, em declarações à Rádio Ranascença
Pelos vistos, o “clube regional” continua a assustar esta gente, ao ponto de virem a público lamentar a desunião entre os dois “clubes nacionais” de… Lisboa.
Pinto da Costa é o responsável por tudo o que há de mau no futebol português, logo, é o culpado.
ResponderEliminarAbraço
Pois, mas quem tem fama de arruaceiros somos nós. Na senda de "os maus da fita são os do Norte e nós somos todos gente impoluta", veja-se a seguinte notícia: http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-benfica-cml-camara-municipal-de-lisboa-estadio-da-luz-benfica-estadio-antonio-costa/54dcc4020cf2af26a22e5bde.html
ResponderEliminarNo mínimo, curioso.
Claro que a culpa é de Pinto da Costa. Lol !
ResponderEliminarRidículos, merecem-se uns aos outros.
O Pinto da Costa anda há muitos anos a rir-se do Gaspar Ramos.
ResponderEliminarSaudações portistas.
É real, o RuiBrilhantina também lamentou o corte de relações entre o Sporting e o Benfica -diz ser mau para o futebol- mas quando isso aconteceu com o Porto regozijou-se!
ResponderEliminarÉ caso para perguntar:-Ao futebol só interessa os Clubes de Lisboa?
Ele que sempre pugnou por uma entente perene entre estes dois Clubes com o intuito de destronar o nosso!
Vale a visita:
ResponderEliminarhttp://www.footballorgin.com/2015/02/tv-show-documentary-greatest-teams-by.html?showComment=1423843203014#c6546398968672086788
O Gaspar Ramos tem um medo pavoroso ao FC Porto, considerando necessário que o clube dele tenha um aliado para derrotar o nosso Clube, pois já concluiu que sozinhos não dão conta do recado. Que saudades ele deve ter do tempo em que era "3 para mim, 1 para ti".
ResponderEliminarEu diria que Gaspar Ramps tem um ódio pavoroso ao Futebol Clube do Porto!
EliminarMas bem passávamos nós se isso surgisse apenas dele. Há tanta gente a odiar o nosso Clube, que eu nem consigo perceber muito bem quantos são e porque o são assim.
Meireles,
ResponderEliminarcorrecta a sua opinião. Gaspar Ramos, além do medo, possui um profundo e visceral ódio ao nosso Clube, assim como Rui Gomes da Silva, o pseudo-intelectual do António Pedro Vasconcelos, e uma grande parte da massa benfiquista. São assim porque foram educados na megalomania, no "totalitarismo" do clube deles que consideram o único representante das "virtudes humanas ou humanistas", o único representante dos valores nacionais, o legítimo embaixador do "Povo", quando os outros ganham e a realidade dos factos desmente a versão idealizada que eles possuem, o ódio e a inveja é a demonstração da psique doentia e da mentalidade deles.
Mas prefiro, baseando-me na reflexão de Maquiavel, que o nosso Clube seja temido do que adorado por gente desse tipo. O Medo também implica respeito, quando eles deixarem de ter medo de nós é mau presságio.