Se nos últimos tempos temos lido e ouvido falar num tal de Roger Boli, sempre referenciado como o empresário do Cissokho. Se foi ele que esteve a negociar com o Milan, se foi ele que falava da proposta do Lyon, se é ele que agora se lamenta das consequências psicológicas, ...
Se isto tudo, por que motivo é que se envolveu o António Araújo na contratação ao Setúbal, e por que motivo é que o António Araújo diz ser o empresário do jogador?
Não é só com o Cissokho. As ligações de António Araújo a diversos jogadores comprados ou vendidos pelo FC Porto deixam no ar muitas interrogações.
ResponderEliminarEsse António Araújo é o fantasma que povôa os nossos pesadelos. Pelo mneos até há poucos anos nem agente acreditado na FIFA era. A sua especialidade parece ser, não a descoberta de jogadores (ou o fornecimento de fruta), mas entrar para combóios em andamento. E depois admiram-se que se faça perguntas...
ResponderEliminarEu não sei se o Araújo se diz empresário do Cissoko. Parece-me que é mais que isso, pois deterá 10% do respectivo passe, dos 40% que inicialmente terá adquirido ao V. Setúbal quando o FCP adquiriu 60%. Digamos que o FCP partilhou o risco com o empresário.
ResponderEliminar