sábado, 7 de maio de 2011
Tri claro como água
Hoje à tarde, os dragões deslocaram-se ao pavilhão do Águas Santas e venceram por 29-33, sagrando-se tri-campeões nacionais de andebol, quando ainda faltam duas jornadas para o fim do campeonato.
Classificação actual (2ª fase):
1. FC Porto, 8 jogos/51 pontos
2. slb, 8/45
3. ABC, 8/43
4. Madeira SAD, 7/42
5. SCP, 7/39
6. Águas Santas, 8/34
É o 16.º título de andebol do FC Porto, ganho com todo o mérito por aquela que, desde o início, demonstrou ser a melhor equipa nacional.
Parabéns para o treinador Ljubomir Obradovic (que já está a pensar em objectivos mais ambiciosos para a próxima época), para os jogadores, para os dirigentes e para todos aqueles que fazem parte da "família" do andebol portista.
Foto: Record
Boa noite,
ResponderEliminarEstive presente no Pavilhão de Águas Santas, e o FC Porto proporcionou me mais uma enorme alegria.
A equipa entrou no jogo para se sagrar tricampeã já hoje, e impôs um ritmo inicial muito forte chegando a uma vantagem confortável, que lhe permitiu gerir o jogo até final.
Dario Andrade foi jogador preponderante neste arranque da partida.
Grande presença de massa adepta do FC Porto, que fez a festa em Águas Santas, sem problemas com os adeptos da casa, que para abono da verdade, também muitos eram portistas.
Cantaram-se os parabéns a Filipe Mota, houve festa de parte a parte. Foi bonito o ambiente no pavilhão.
É tocante a proximidade dos atletas com os adeptos, em particular com alguns que permanentemente acompanham as modalidades. E estes grandes portistas bem merecem!
Fui em clima de grande festa entre adeptos e jogadores que se festejou o Tri.
Uma palavra de apreço para as forças de autoridade presentes, que mantiveram a ordem sem impedir que nós adeptos em euforia, entrássemos no piso para abraçar os heróis.
Abraço e bom fim de semana
Paulo
http://pronunciadodragao.blogspot.com/
Também lá estive, não sendo um habitual das modalidades que acompanho intensamente mas um pouco pelos jornais e sobretudo pelo Blog Bibó-Porto_Carago.
ResponderEliminarE subscrevo o comentário do Dragus Invictus por inteiro.
Viva o FCP e neste caso o Andebol azul e branco.