sexta-feira, 9 de abril de 2010

The Fab Four from Liverpool


O técnico do slb, Jorge Jesus, é um grande fan dos quatro de Liverpool.

Nesta foto, Jesus explica ao seu banco que em Liverpool não iria perder a oportunidade de ouvir a melodia dos quatro.

6 comentários:

  1. HAHAHA genial!!

    Jesus é mesmo adepto do quarteto de Liverpool!
    muahahaha

    ResponderEliminar
  2. Adoro ver o SLB goleado. Mas quando penso nas goleadas que o FCP tem sofrido dos ingleses também em dá um nó.

    Pensava que o Jesus não seria parvo de modificar a sua estrutura base. Afinal é apenas um Mourinho wanna be (como se houvesse dúvidas). Agora toda a gente também lhe vai mostrar os 4 dedos.

    ResponderEliminar
  3. Out off post...

    Depois de ler os jornais do dia de hoje e ler muito atentamente, comeco a chegar a conclusão que o nosso ilustre presidente está a preparar tudo para a continuação do Mister JF para minha grande tristeza, começo a ficar muito desagradado com esta politica do presidente, se for esse o caso acho que está na altura da troca de politica implantada na nossa SAD.

    Saudações

    ResponderEliminar
  4. Como adepto do FCP não entendo o que este post tem a ver com o nosso clube, assim como não entendo porque em todos os jogos no Dragão se entoem cânticos contra os lampiões...é dar importância a quem não a tem.
    Vivo em Lisboa e essa é, constantemente, a boca preferida deles, ou seja, até quando jogamos na nossa casa contra terceiros pensamos neles e temos necessidade de os ofender. Vamos mas é ignorá-los, é a melhor resposta que poderiamos dar!

    ResponderEliminar
  5. Concordo com o Nuno.
    Eu sei que eles nos gozaram forte e feio aquando do nosso cataclismo em Londres,e em particular esse senhor "bom era 5-0!" lembram-se?
    Que esta época a humildade é como a TVI: não entra,fica à porta.E portanto sim,merecem ser levar a resposta na mesma moeda,mas já chega,já passou,já lá vai...

    Quanto aos cânticos...não há nada a fazer...desde sempre foi assim,as Claques não falham...

    ResponderEliminar
  6. Ofender a lampionagem faz parte. Mas tambem acho que o exagero e mau. De qualquer forma, se derem um saltinho a Espanha e se derem ao trabalho de ver como se tratam os do Barca e R.Madrid...ate parecemos uns meninos de coro.

    Insultar lampioes...sempre ! Fomos feitos para nos odiarmos, somos especies inimigas.

    Assumi-lo nao e vergonha nenhuma. Eu assumo: detesto lampioes, sao uma raca rastejante e ignobil. Ainda assim, tenho alguns amigos entre eles.

    ResponderEliminar