Hoje é dia de eleições.
Há um movimento que está a solicitar aos sócios a aderência ao #acordaporto.
Foi-nos solicitada a divulgação da seguinte página:
www.acordaporto.com
Os co-autores do Reflexão Portista irão expor a sua opinião, a seu tempo, sobre o acto eleitoral e os desafios futuros do FC Porto.
Só quem for preparado para ultrapassar as dificuldades "gráficas" é que conseguirá riscar um boletim que foi "inteligentemente" concebido para ser "à prova de risco".
ResponderEliminarAlém do desconforto da falta de condições de confidencialidade...
O antigo administrador da SAD, Angelino Ferreira, também foi às urnas e, à saída, foi algo crítico face ao momento das eleições.
ResponderEliminar"Estas eleições para os órgãos sociais do FC Porto não têm qualquer valor estratégico. De facto, de acordo com a filosofia do modelo de gestão adotado no grupo FC Porto e no pressuposto de que vai continuar, o poder está fora do clube. O único poder que reside no clube é a sua qualidade de acionista maioritário da SAD, mas este poder já foi exercido a destempo aquando da realização das eleições da sociedade", disse.
Também Carlos Abreu Amorim falou aos jornalistas, no seu caso para dar o seu apoio a PC: "É a única pessoa capaz de tirar o FC Porto do buraco em que caiu." António Oliveira, Manuel Serrão e Rui Moreira também passaram no Dragão.
(in Record online)
No Acorda Porto: "Estamos convictos de que é com o nosso Presidente que vamos dar a volta".
ResponderEliminarBlábláblá.
Há 11 dias: "Os co-autores do Reflexão Portista irão expor a sua opinião, a seu tempo, sobre o acto eleitoral e os desafios futuros do FC Porto." Silêncio (MLP não conta).