terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Um nervosismo manhoso
«Há qualquer coisa de esotérico na gestão emocional do Benfica, que parece comandado à distância, como uma marioneta, pelo jovem prestidigitador Villas-Boas. Sempre que algum facto encosta o FC Porto à parede, como o enésimo penálti salvador de Aveiro, o pelotão de pés-de-microfone embevece com a criatividade do jovem ex-candidato a jornalista.»
João Querido Manha
in record.pt, 25/01/2011
Estavam eles (os do costume) já a afiar as facas para passarem a semana aos berros, com a ladainha de que o FC Porto teria sido favorecido pela arbitragem e o “graúdo” zás, espeta uma galheta num jogador do Nacional! E, ainda por cima, fê-lo à frente de toda a gente (menos dos quatro árbitros, dos delegados da Liga e da polícia, que estavam no estádio mas não viram nada…).
Como se não bastasse ter desviado as atenções mediáticas, a agressão de Jesus fez também ressuscitar (por paralelismo) a forma vergonhosa como foram tratados os casos do Sapunaru, Hulk e Vandinho. E pior, deu azo a que André Villas-Boas brilhasse perante os microfones, mandando mais uns recados para os lados da Luz. Porra, que foi mesmo um tiro nos pés!
Perante isto, é humano e perfeitamente normal que a frustração invada esta gente. Manha, querido, como eu te compreendo…
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
a forma reles como eles se referem aos penaltis BEM assinalados a favor do Porto é vergonhosa. estão a tentar indiciar que só temos ganho os jogos á custa dos penaltis quando apenas um deles poderia ter influência no resultado. São pior que vermes!
http://mentirasvermelhas.blogspot.com/2011/01/se-o-ridiculo-matasse.html
eh, eh, eh, eu pelo menos acho que o manhoso tem piada, especialmente quando estrebucha.
Gostava de saber se o manha gosta que lhe chamem querido ou se o querido gosta que lhe chamem manha? Eu chamo-lhe uma grande merda.
Este rato de esgoto manhoso é mais um que ocupando um lugar com alguma atenção mediática vai fazendo os fretes dos encarnado e intoxicando a mentes dos apoiantes da "instituição". Destes tipos é de esperar tudo. Já chegam ao ponto de desmentir as imagens televisivas...
... desmente as imagens em duas situações.
Agressão do jizuz ao jogador do Nacional e penalty claro a favor do porto.
ao menos podiam dizer que as imagens sao manipuladas para ganharem alguma credibilidade.
O engraçado é que há 2 joões: um é o querido, o outro é o bonzinho...mas apenas para os 5Lben7as.
Mas para o FCP, são mauzinhos e manhosos como o caraças.
O manhoso não tem culpa vejam a quem pertence ( familia)
Enviar um comentário