Um portista de Lamego decide participar no passatempo, ganha um bilhete, é notificado que ganhou e tem dois 2 para levantar o bilhete na loja azul do estádio apresentando o BI ou o cartão do cidadão.
Está-se mesmo a ver que para ganhar um bilhete alguém vem ao Porto num dia útil, levantar um bilhete e que volta depois para ver o jogo. Mais vale vir só no dia do jogo e pagar o bilhete.
O mínimo que se pedia, era que o bilhete pudesse ser levantado no dia do jogo.
4 comentários:
E qual seria a alternativa ao Flash, posso saber?...Silverlight? HTML5? Não é o Flash a plataforma (no que toca a multimedia+web) mais expandida no mundo (desde que não se tenha um iPad, claro está).
Peço desculpa, acho que está excelente. Mas pronto, temos sempre que encontrar defeitos.
É como a contratação do Moutinho o ano passado.
Ou o Guarin, antes disso.
Abraço tecnológico.
Não me parece que o Flash seja mais espalhado que o HTML simples que era preciso para fazer aquilo.
Portuguesices. Estranho até que não esteja em Silverlight.
Vamos lá separar as águas, que pelos vistos não foram separadas (ou assim compreendidas).
O site tem duas vertentes:
- Multimédia
- Passatempo
Multimédia - 5 estrelas - Utilização do flash justificável. E embora esteja muito bom não se pode dizer que seja inovador.
Passatempo
E foi a esta área que dirigi as críticas, não vejo justificação para o flash - o porquê não cabe propriamente aqui (nisto estou 100% ao lado do Steve Jobs). Mas isto é o menos - é um gosto pessoal. Aliás na minha perspectiva de concorrente até gosto que esteja assim implementado, é-me fácil ganhar bilhetes.
Para mim, o que não faz sentido no passatempo e isso sim crítico sem reticências é o facto de os vencedores terem 2 dias para levantar o bilhete no estádio do dragão. Não acho que faça o mínimo sentido. Deveria ser permitido às pessoas levantarem o bilhete no dia do jogo.
Tão simples quanto isto.
Permitir às pessoas levantar o bilhete no dia do jogo obrigaria a alocar recursos adicionais para essa tarefa. Seria um bocado como uma empresa de venda de gelados resolver fazer uma contagem de inventário no pico do Verão. É uma questão prática absolutamente compreensível. Ou então obrigaria pessoas que estão a comprar bilhetes a esperar em longas filas, o que não faz muito sentido.
Quem não quer ou não pode levantar o bilhete:
- não participa
- oferece o bilhete a alguém que se possa deslocar ao Porto
Eu sei que o ethos deste blog é a crítica negativa e isso até faz falta, mas em alguns momentos chega a raiar o ridiculo. Completamente de acordo com o deepblue neste aspecto, bem como no da utlização do flash.
Enviar um comentário