"E digo-lhe uma coisa: acho que ele devia era ter posto o Rui Gomes da Silva de maneira a que mais nenhum orgão respeitável da Comunicação Social, lhe desse oportunidade para se manifestar, e que a única forma que ele tivesse para se exprimir em público fosse usando as próprias fezes e as paredes da sua casa como tela."
13 comentários:
a frase está entre aspas, quem disse isso dessa coisa que atende pelo nome de Rui Gomes da Silva?
«O ex-ministro do PSD, cada vez mais uma espécie de bobo da corte do Benfica, que é um clube grande e merecia ser representado por gente mais capaz, repetiu a insinuação porca, chamando-lhe agora suplemento vitamínico, ele que, ao que consta, distingue os suplementos por branco ou tinto e esquece-se dos vários casos documentados e punidos de doping no clube dele e que na edição de ontem recordámos. Pobre criatura que atira pedras para os seus próprios telhados de vidro.»
Dragões Diário, 24-09-2015
«O ex-ministro do PSD desafiou-nos a publicar as escutas. E não é que o rapazola teve uma boa ideia e o Dragões Diário, com humildade, não rejeita uma boa ideia, mesmo que ela venha do mais abjecto dos seres. E a prová-lo aqui está o link para o youtube e aqui fica a transcrição.
Luís Filipe Vieira: "Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio! (...) O António Costa?! F... Isso é tudo Porto! (...) O Duarte, nada, zero! (...) O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f…". Valentim Loureiro faz a sugestão “E se for o João Ferreira?”. “O João pode ser. Disseram-me que era o Paulo Paraty o árbitro... Agora dizem-me à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty por causa do Belenenses".»
Dragões Diário, 24-09-2015
«Cumprimos o teu desejo, mas não te entusiasmes, porque não passas de um ex-ministro do PSD demitido pelo presidente da República pelos péssimos serviços prestados ao país. E também não te esqueças que foste tu que invocaste a tua condição de ex-ministro – triste país que tem de levar com gente como tu no governo – na carta aberta que escreveste ao treinador Julen Lopetegui. Na altura mostraste que não sabes ganhar, agora voltaste a mostrar que não sabes perder, apesar de não te faltar experiência. Aqui, quando se ataca um de nós é o mesmo que se atacar o clube inteiro, mas gente como tu lá alguma vez saberá o que isso é.»
Dragões Diário, 24-09-2015
Há quem não goste do Dragões Diário por dar tempo de antena a estas coisas... Eu gosto!
Acho que cada vez mais devem saber a porcaria que é o outro lado!
Pois, eu, continuo a defender que não é com pingue pongue, com bate boca, que se deve responder, não. Era processá-lo em Tribunal. Não com um, mas com vários processos, aqui na cidade do FC Porto, para o obrigar a vir cá..
O Dragões Diário, além de caceteiro, tem óptimo gosto musical. Pack completo. Nada a apontar, tudo dito.
E reforço, não me faz confusão nenhuma que volta e meia esta personagem leve uns acertos. Ofende o clube, ofende os seus dirigentes, ofende os adeptos e já aconteceu ofender o todo da cidade do Porto ou da região Norte (com as insinuações sobre a polícia ou os tribunais "lá de cima"), quando depois leva os acertadíssimos correctivos que os meus papás também me aplicavam, e bem, quando era mal educado, toda a gente estranha. Mais uma vez, só se perdem as que caem ao lado.
Detesto esta personagem mas confesso que este estilo de resposta também não me agrada, de todo.
Que é que interessa se ele é ex-minstro do PSD, do PS ou do Ku Klux Klan? Acho que ficaria melhor "o ex-ministro do governo português". Assim, parece que o Dragões Diário está a aproveitar a celeuma para fazer política. Até porque o factor distintivo desta besta não é ser do PSD, mas sim ser benfiquista do Porto - isso também lhe deveria ser atirado às fuças com os respectivos adjectivos.
Pedro Correia
Exemplar a postura do Dragões Diário nesta rubrica com o odioso trauliteiro. Melhor não diria, é música para os meus ouvidos. Para vilão, vilão e meio.
Tribunal? Em Portugal? Contra um gajo do benfica? Tás a brincar?
Ouvi durante anos muita gente, incluindo eu, a protestar veemente com o facto de que o FCPorto passava a vida a ser enxovalhado em praça pública por gentalha desta sem haver sequer um esboço de reacção. Apenas um silêncio ensurdecedor e revoltante.
O Dragões diário foi uma ideia brilhante que poupa os membros da administração de guerras verbais intermináveis deixando este tipo de expediente a cargo de alguém a quem não falta tempo para preparar respostas simples, duras, curtas e directas e na hora certa para que essa escumalha se comece a refrear na hora de utilizar o nome do FCPorto para comedias lisbonetas ou lançamento de suspeitas que abafem as suas próprias carências e erros de percurso.
Além de que não se entende a fixação em ligar o PSD a este tipo. Seria diferente se tivesse sido ministro do PS?
Enviar um comentário