Este ano a pressão é ainda maior, diria até demasiada e Lopetegui parece não saber lidar com ela. A equipa é nova - facto - mas isso não seria uma razão extra para apostar num onze, e gradualmente fazê-lo evoluir, ao invés de trocar 3 e 4 jogadores de um jogo para o outro? Isso é mesmo fruto de um plano previamente delineado ou de desespero?
Hoje até podemos vencer, mas isso não torna o futuro muito mais risonho; está época tem tudo para ser uma cópia da anterior, e 4 pontos de avanço não são nada para quem ainda tem mais umas viagens à Madeira para fazer, e não dá garantias nenhumas de não vir a repetir exibições como aquelas (só para citar algumas) contra o Belenenses ou Nacional na época passada.
4 comentários:
ora aí está um desabafo no local e momento próprios. isso é que é ânimo, hein?... fónix...
O Filipe esta sempre a inovar na necessidade de malhar em alguem. Agora coloca um post minutos antes de um classico a questionar o onze escolhido (pergunto se 90% dos portistas nao escolheriam o mesmissimo onze) e a preparar o terreno para mostrar reservas mais logo caso ate ganhemos o jogo! Ha pessoas que preferem poder dizer "eu avisei..." por estarem sempre a desfazer do que deixarem um CLASSICO decorrer e ficar contentes caso se venca!
Estamos no intervalo do jogo. Independentemente do que aconteça, quanto mais cedo este treinador sair, mais cedo começamos a apanhar os cacos.
O treinador mexe no 11, e faz uma 2ª parte de grande nível e ganha o jogo.
Como??!?!?
Foi o mesmo treinador que errou no 11 inicial!
Quem se lembra de meter Corona de início num jogo destes?
Só podia ser o mesmo idiota que o devia ter metido no facílimo jogo em Kiev e não o meteu... cá burro!
E quem é o burro que mete Varela? Exactamente o mesmo que não o meteu de início! Vá ser burro lá fora...
Ataques: 42, 22
Remates: 12, 6
Cantos: 8, 2
Faltas cometidas: 16, 20
Foras de jogo: 3, 0
Posse de bola: 65%,35%
Vai Julen!
Enviar um comentário