quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Presente de Natal? Mundial 2014


«Foi chegar, ver e… ser eleito. Fernando concluiu o processo de naturalização, passou a figurar nas opções de selecionáveis por Paulo Bento e entrou diretamente para o lote dos 23 conquistadores que os cibernautas do Record Online querem ver “navegar” até à fase final do Mundial’2014.»


Não tenho dúvidas que o presente de Natal mais desejado por muitos dos jogadores portugueses, será integrar o lote dos 23 para a fase final do Mundial 2014, a disputar no Brasil.

Se fosse eu a escolher e tivesse de o fazer agora, a minha lista não diferia muito da votação dos cibernautas do Record Online.

No lote dos médios escolhia Josué em vez de Danny (que depois de vários episódios mal explicados, nem sei se ainda fará parte das opções de Paulo Bento).

No lote dos avançados, talvez trocasse um extremo (Bruma) por mais um ponta-de-lança (Hugo Almeida).

A minha grande dúvida: o que vale Quaresma nesta altura?

1 comentário:

João disse...

Não acho que faça falta outro ponta de lança, até porque o próprio Ronaldo ou até o Varela poderiam fazer a posição de PL.
Quanto ao meio campo, claramente que Josué não é jogador para a selecção, nem para o Porto quanto mais para a seleção.
Danny? Também não me parece que vá, no entanto fica por preencher uma vaga neste elenco.
Na defesa, claramente Silvio, é dos 23 do Record o pior de todos, é incompreensível como um rapaz que nem jogador de futebol é ponderar-se levar a um mundial.