quinta-feira, 14 de agosto de 2008

A duas semanas do 1º jogo oficial, que sectores precisam de ser reforçados?


A maioria dos votantes nesta sondagem consideram que o sector que mais precisa de ser reforçada é o de "Defesas laterais" com 41 votos (37%).

O "Meio campo defensivo" foi o segundo sector mais votado com 30% dos votos (33). Muito próximos nas escolhas dos participantes desta sondagem, ficaram as opções "Pontas de lança" e "Meio campo ofensivo" com 22% (24) e 21% (23) dos votos respectivamente. No outro extremo a nível de resultados ficaram os "Defesas centrais" e os "Guarda-redes" com apenas 5 (4%) e 3 (2%) votos.

3 comentários:

Pedro Vale disse...

Na minha opinião, os resultados parecem reflectir:
- A contínua busca por um lateral esquerdo (daí a opção da maioria por defesas laterais, e não devido à lateral direita)
- A falta de confiança num possivel substituto de Paulo Assunção.

O resto parece-me dentro do que seria normal.

Acho interessante referir a confiança dos adeptos (pelo menos dos que votaram) na baliza e no centro da defesa.

Eu estou 100% de acordo com estes resultados.

HULK ONZE MILHAS disse...

Eu gostaria de ter votado mas não o fiz porque faltava lá a minha opção que iria no sentido de não ser preciso mais ninguem.
Com efeito, penso que se contratamos tantos jogadores é porque os nossos gestores entenderam que se reforçaram em tudo quanto é preciso.
Pela minha parte prefiro aguardar para ver os resultados.
Estou a fazer figas para que não aconteça o que aconteceu na última época e que nenhum destes reforços vá engrossar a já de si volumosa lista de empréstimos.
Estou optimista em relação a uma boa época e até tenho a esperança que o nosso treinador não vai repetir as desastrosas invenções da época passada, sempre que de um jogo importante se tratava!!!

Rui disse...

O que me preocupa mais, é mesmo a questão do guarda-redes, nenhum dos 3 me dá 100% de garantia.

O Nuno é de estados de alma, tanto defende tudo, como dá um frango inacreditável.

O Helton falha sempre nos grandes jogos da CL, se fizermos contas ao que perdemos em duas eliminações dos quarto de final da CL, compensava gastar dinheiro num novo guarda-redes.

O Ventura até é o que mais gosto dos 3, mas devia fazer uma época emprestado, para ganhar ritmo.

Quanto ao resto das posições, gostava de ter um jogador mais fiável na posição 6 e a lateral esquerdo, mas tanto o Raul Meireles como o Fucile fazem o lugar sem grandes problemas para a equipa.