quinta-feira, 16 de setembro de 2010

As confissões de Jesus

No final do jogo com o Hapoel Telavive, Jorge Jesus abriu a alma e fez algumas confissões:

O Benfica teve sete jogadores no Campeonato do Mundo. Dois saíram e cinco são titulares, que chegaram uma semana antes de o campeonato começar. O ‘andamento’ é completamente diferente porque têm menos quatro a cinco semanas de trabalho. O Benfica não está com o ‘andamento’ que estava no ano passado nesta altura

Espera aí, então a culpa do mau início de época do slb não é dos árbitros?
Já agora, quantos jogadores é que o Chelsea teve no Mundial da África do Sul?


Ter marcado primeiro foi determinante (…). Há dois lances confusos. Um fora da área em que um adversário faz primeiro falta sobre o Fábio e outro, com o Luisão, e aí se o arbitro quisesse marcar grande penalidade podia ter marcado, aceito.

De certeza que este gajo está comprado pelo Pinto da Costa! Desde quando é que o slb algum dia foi beneficiado pelos árbitros? Nunca e muito menos na semana do comunicado…
Quanto a marcar primeiro ter sido determinante, nada garante que se o árbitro tivesse assinalado o penalty cometido pelo Luisão, o Hapoel marcasse golo…

3 comentários:

meirelesportuense disse...

Eles são pouco inteligentes, então num dia dizem uma coisa com um alarido do caraças e no dia seguinte, vêm dizer coisas que contrariam o que disseram antes?...Não estão bons da moleira.
Mas atenção, se o Hapoel marcasse primeiro, isso podia ser mesmo determinante!
Estou a ver o filme, penaltie contra o Benfica, amarelo ou vermelho sobre o Luisão, dependia da interpretação do árbitro, golo dos Israelitas, o Benfica em desvantagem tremia como se fosse prisioneiro de um campo de concentração -o alguidar da Luz é literalmente um "campo de anormal concentração" de poluição- e zás perdia consistência, confiança e podia sair derrotado, não por um, mas por mais que um a zero!

eumargotdasilva disse...

Essa dos jogadores no mundial tem imensa graça; nem falo no Chelsea ou nos outros clubes de renome,
ora deixa ver quando é que Portugal voltou para casa? e quando é que o Brasil veio embora? e o Paraguai?
Olha e deixa ver quando é que o Uruguai saiu da África do Sul? Não entendo! O Palito já joga com toda a corda?... -deve ser um sósia!...

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Então e o Barcelona? Não teve ninguém na África do Sul? Se teve, provavelmente, não se aplicaram tanto como o Amorim...