sábado, 13 de agosto de 2011

Dragõezinhos na TV


Mesmo sem exibições brilhantes (três vitórias, todas por 1-0, e um empate), a selecção portuguesa de Sub-20 apurou-se para os quartos-de-final do Mundial e vai hoje, a partir das 23h00 de Portugal continental, defrontar a Argentina.

Será uma oportunidade para os portistas verem em acção alguns dos dragões presentes neste Mundial Sub-20, nomeadamente Tiago Ferreira, Dias, Sérgio Oliveira e… Iturbe.

4 comentários:

JPier disse...

O Dias já não é jogador do Porto, o contrato não foi renovado este Verão e assinou pelo Beira Mar. Não era claramente jogador para o Porto. Aliás, nem me parece que seja para esta selecção. Embora com a falta de talento que existe, se calhar não há mesmo ninguém melhor.

meirelesportuense disse...

Ui, ui, ui...Se amanhã ganharmos ficamos à frente de todos os nossos "camaradas"...
-O Mingos já tinha em si, na sua morfologia, no seu aspecto, um arzinho de Kalimero, mas agora em Alvalade, Deus nos ajude, está um Kalimerão...

José Correia disse...

A eliminação da Argentina e da Colômbia foi bom para o FC Porto. Deste modo, Iturbe e James irão regressar mais cedo e, no caso do colombiano, talvez esteja disponível para a Supertaça contra o Barcelona.

David Duarte disse...

Uma selecção bastante interessante. Sem as estrelas que estas selecções jovens ja tiveram mas com rapazes de caracter que fazem bem o trabalho que lhes é pedido.

Destaco o Sergio Oliveira como organizador, a mobilidade do Caetano e o Nelson Oliveira na frente, o meio-campo defensivo muito forte (serà importante com a França) e uma defesa onde o central do Sporting parece-me muito bom (jà não me lembro do nome dele). Em resumo toda a equipa é bastante solida.