terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SMS do dia

Palavras para quê?

É mouro e basta!

9 comentários:

José Correia disse...

???

The Best Man... disse...

Creio que este post esteja relacionado com a história contada por Eusébio!
EU não sou do tempo dele e não o vi jogar mas tenho respeito, por quem dizem ser, o melhor jogador Português de sempre.
Acontece que também acredito na proteção do que é considerado património e, desse ponto de vista, haja alguém que cale o Eusébio.
Quanto às palavras propriamente ditas, creio que servem para atestar a verdade desportiva, durante tantos anos praticada pelos lados da segunda circular.
Uma vergonha para os moralistas de hoje em dia.
Um homem que diz que joga mas que não remata à baliza do adversário, não marca uma grande penalidade, um livre ou finaliza uma jogada de perigo...Ainda para mais vindo da boca do melhor jogador da equipa. Enfim, palavras para quê...
Saudações a todos...

José Correia disse...

The Best Man... disse...
Creio que este post esteja relacionado com a história contada por Eusébio! (...)
Um homem que diz que joga mas que não remata à baliza do adversário, não marca uma grande penalidade, um livre ou finaliza uma jogada de perigo...


Que história é esta?

InVicturioso disse...

José Correia, provavelmente você ficará esclarecido a seguir à entrevisa que passará hoje na televisão com o Eusébio.

No "Trio d'Ataque" de ontem, já levantaram um pouco o véu em relação ao que nos espera. E entre as calinadas habituais, Eusébio afirma que quando era jogador do Beira-Mar e jogou contra o Benfica, se recusou a marcar livres, penaltys e a rematar a baliza. Se recebia a bola apenas a passava e nem tentava construir uma jogada de perigo. Tudo por amor ao Benfica.
Enternecedor.
E diz aquilo perfeitamente convicto de ter feito algo muito louvável. É o fim da picada, verdade desportiva no seu melhor.

The Best Man... disse...

Bom Dia caro José Correia.
Ia explicar em detalhe mas penso que o "InVicturioso" já disse tudo.
Estou a aguardar pela entrevista integral, para descobrir, se somos brindados com mais pérolas deste género, mais "tesourinhos deprimentes" como dizem os "outros".
De realçar ainda, a extraordinária postura de Júlio Machado Vaz que, segundos após ouvir as declarações, caiu sobre o Eusébio como um raio fulminante.
Disse então, que embora o conto procurasse ter um lado enternecedor e provar o enorme coração benfiquista do sujeito (não tenho presentes as palavras exactas), apenas provou que num jogo de carácter profissional, Eusébio não o foi e que na prática o Beira-Mar jogou com DEZ.
Depois de ouvir esta frase do comentador, não me restam grandes comentários a este conto de ano novo.
Com os melhores cumprimentos...

Pedro Reis disse...

Já não posso ouvir notícias do Eusébio, parece que não há assuntos mais importantes...
Vai para o Hospital, sai do Hospital, faz anos, embebeda-se, faz anos de carreira, embebeda-se outra vez, vai outra vez para o Hospital, sai outra vez do Hospital, livra...

Luís Negroni disse...

Para sermos bons portugueses, todos temos de gostar do Eusébrio, perdão, Eusébio e da cantadeira Amália. Eu "cago-me" para os dois, quando surgem no ecrã mudo de canal, será que posso ir preso por traição à pátria?

José Correia disse...

http://blogsuperporto.blogspot.com/2012/01/verdade-e-como-o-azeite.html

buzico disse...

Meus amigos, confesso não ter ouvido qualquer entrevista daquele que gosta que lhe chamem preto. Não vi, nem quero ver (seja o que for relacionado com aquela gente), pois graças a Deus o meu trânsito intestinal está a funcionar sem quaisquer problemas. Apenas gostaria de chamar a vossa atenção para o facto de este personagem já ter proferido declarações idênticas, julgo que numa entrevista com a esposa do mãozinhas, ainda na RTP. Na altura, se a memória não me engana, ele disse algo como "os árbitros não marcavam falta junto da área do slb pois se o fizessem sabiam que estava lá eu e que era golo quase certo". Naturalmente que mais triste do que isto, e mesmo mais natural do que isto, é o estrume de "imprensa" que temos que nada diz, camuflando estas verdades e ainda por cima prestando vassalagem a estes senhores da "verdade desportiva", abrindo, inclusive, telejornais sobre o internamento do sujeito em causa... Enfim... Contudo nós estamos bem, somos portistas e temos tido muitas mais alegrias do que tristezas! Um forte abraço, Rui Andrade