sexta-feira, 30 de abril de 2010

Onde estão os "amigos" de Carolina?

«O Ministério Público pediu hoje, sexta-feira, a condenação de Carolina Salgado, ex-namorada de Pinto da Costa, por todos os crimes de que está acusada no julgamento que decorre desde o ano passado nas Varas Criminais do Porto. Única excepção é um ilícito de difamação contra o presidente do F. C. Porto.
Nos demais casos, o procurador Paulo Óscar defende existirem indícios suficientes para condenação. Designadamente, os casos em que Carolina terá ordenado incendiar os escritórios do advogado Lourenço Pinto e de Pinto da Costa, bem como agredir o médico Fernando Póvoas.
Prova suficiente existe, no entender da acusação, de um crime de difamação contra o causídico Lourenço Pinto, e de falso testemunho, durante um depoimento perante um juiz, no processo Apito Dourado.
O Ministério Público entende, por outro lado, não existirem provas de que Pinto da Costa agrediu Carolina – no âmbito de outra acusação apreciada no mesmo julgamento -, aquando de uma visita à casa onde, até Março de 2006, ambos viveram, na freguesia da Madalena, em Gaia.»
in JN, 30/04/2010


A vasta equipa do 'Apito Dourado' tinha em Carolina Salgado a "ponta de lança" da estratégia montada contra Pinto da Costa e o FC Porto.
Hoje, é o próprio Ministério Público que pede a sua condenação em Tribunal. Nada que não fosse previsível. Enquanto podia ser útil, tinha guarda-costas 24 horas por dia...
Pobre Carolina, por onde andam os teus "amigos"?



12 comentários:

K disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
K disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
K disse...

Essa cadela que mordeu na mão do dono ainda vai ter o dela.
Quando se sentir apertada e perceber que aqueles que lhe prometiam tudo e mais alguma coisa, para ela dizer o que disse do Pinto da Costa, se afastaram e nem com pedidos de socorro por parte dela eles se importarão, aí então ela vai começar a "vomitar" as verdades todas cá para fora e a certa altura alguém lhe vai dar a dose que ela encomendou ao meter-se com quem não devia.
Depois vai toda a gente ficar na dúvida:
Será que foi a mando dos do Norte ou dos do pó branco?
Ninguém saberá e também não vai interessar pois toda a gente vai concordar que semeou ventos e colheu tempestades.
E não lhe adianta esconder-se pois agora toda a gente vai querer saber a verdade e se ela se esconder alguém dos dois clubes rivais vai saber sempre onde ela anda e vai dar com a língua nos dentes.
Não tenho pena nenhuma dela, encomendou a alma ao diabo à muito tempo e ele agora vai-lha cobrar.

meirelesportuense disse...

Vai ficar tristemente célebre...Como ela evoluiu desde que fez o Liceu e conheceu JN, de rapariga sem grandes pergaminhos, escondida no escuro do Calor da Noite, passou a visita pessoal do Papa, Escritora, musa-criadora de Filmes Portugueses e a PornoStar com direito a visionamento Youtoubesco...Pelo meio muitas almoçaradas e altos deboches com tudo o que grita "abaixoPorto"...Só lhe falta uma medalha de bons serviços à Pátria -no 5 de Outubro- a ser-lhe espetada no peito -nas mamas- pelo Presidente Cavaco Silva!
Vai ficar mais conhecida que a Carmen da Travessa das Almas!

Daniel Gonçalves disse...

Esta "tipa" foi explorada e usada pela gentalha/escumalha do clube rival, quando já não interessava foi despachada, é sempre a mesma situação, a História repete-se, só uma "ingénua" como ela acreditou na amizade eterna dos que se aproveitaram dela.
Só espero que também Pinto da Costa tenha aprendido a lição, e não deixe que a nova "miúda" com que actualmente curte seja "outra Carolina". Se PintoDC tiver sentido de responsabilidade que deixe a namorada em casa a cozer meias ou fazer tricot, e não a traga para os eventos oficiais do nosso clube, que faça a separação entre vida privada e vida pública (Presidente do F.C. Porto).

meirelesportuense disse...

Cada um tem a Joana D'Arc que merece, o SLB teve direito à Carolina de Gaia!...

meirelesportuense disse...

Quem a vai queimar não sei, mas que ela foi a heroína do Século XXI lá isso foi, dizem que por aguentar firme, os constantes "deslizes" de JNPdC...

meirelesportuense disse...

Aqueles gazes subiram-lhe à cabeça, como aos soldados de La Lys, e fizeram-na assim, transformaram-na em assassina, actriz, criadora de porcos pretos, um sem número de virtualidades ignoradas...

Jorge Aragão disse...

Amigo Meireles, essa da Carmen é boa, podia-se juntar a Madalena do Bonjardim que também era um ícone da Cidade nos anos 60, acho eu...
De resto, quem semeia ventos ...
E gostava de ver a careta da misetsung justiceira, tão amigas que eram também..

fiona bacana disse...

Falando de coisas assim mais prementes: e que tal jose antonio camacho?

cumps

Preto no Branco disse...

e que tal Domingos?
Quanto à outra senhora, vamos ter festa vamos quando ela contar as verdades...

meirelesportuense disse...

Exactamente Jorge -como estás?-, que Trio!...Anos 60, Travessa das Almas, Rua do Bonjardim, em comum muitas beijocas e escadarias...Mas esta rapariga excedeu-se, julgou que era suficientemente apoiada pelo universo encarnado e fez tudo o que lhe deu na cabeça...Claro que os sem escrúpulos, estenderam-lhe toda a passadeira e agora fecham os olhos...Percebi recentemente porque tentou incendiar o gabinete do Lourenço Pinto -achava estranho-, estavam lá dentro notas de dívidas dela...