quarta-feira, 14 de abril de 2010

Tudo a assinar, já!



Assinem, copiem a CMVM, difundam pelos vossos familiares e amigos, ponham no Facebook e no Twitter. É que hoje a fábrica de boatos lançou um bem desagradável!

http://peticaopublica.com/PeticaoAssinar.aspx?pi=P2010N1829

12 comentários:

Agremiação cor de rosa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
JOSÉ LUIS CORREIA disse...

Manuel José no FC do Porto, impossivel essa só na cabeça dos jornalista que nada tem para dizer e depois inventam para justificarem o dinheiro que ganha.

meirelesportuense disse...

Novamente em contra corrente, tenho que dizer que o MJosé como pessoa me irrita solenemente, mas como treinador é competente e recordo que foi sob a sua orientação, que o Boavista jogou o seu melhor futebol...Portanto, como até acredito que seria muito mais difícil darem-lhe a volta em campo...A questão dos conflitos é uma questão pessoal...Se a opção for por um jovem, não me repugna a ideia do Vilas Boas ou do Jorge Costa, ou do Domingos, mas continuo a pensar que um técnico no Futebol Clube do Porto tem que ter muita tarimba, ou então uma qualidade fora do comum...

Filipe Martins disse...

Qual o pasquim que noticiou isso ?

miguel.ca disse...

O Jesualdo Ferreira veio agora informar os Senhores Portistas e demais, de que a sua equipa, agora sim, tinha finalmente atingido uma maturidade(táctica)e uma consistência consentânea com o espírito de conquista do clube e que, jogadores recentemente contratados tinham finalmente compreendido a dimensão e os objectivos do FCPorto...

clap, clap, clap, Professor mas...
... a cinco jornadas do fim do campeonato não é assim um bocadinho pró tardote?

Eu acho que o problema de Jesualdo é o mesmo de uma data de treinadores de "clubes vendedores" por essa Europa fora. Vende, reconstroi...vende, reconstroi.

Percebo perfeitamente que haja determinados jogadores que sintam mais dificuldades de adaptação ao clube e à forma como a equipa joga, so que esses jogadores terão de processar a dita adaptação num clube mais pequeno onde sejam titulares e mostrem o que valem.

O FCPorto não pode ter 5 "inadaptados" no banco para mudar o rumo de um jogo que nos esteja a correr mal ou então o processo da dita adaptação tem de ser muitíssimo mais rápido e eficiente.

Pela terceira ou quarta jornada a equipa tem de estar a carburar. Suplentes e tudo. Não à vigésima quinta.

miguel.ca disse...

A ideia do Manel José no FCPorto repugna-me! Bieeeee!ka nojo!
E foi um gajo que disse, pela vida fora, muita merda contra FCPorto e e assumidamente benfa! Foi uma espécie de Octávio Machado mas menos exuberante.
Não me cheira absolutamente nada. Boato!

Azulantas disse...

Ui, ui!

John Aarson disse...

Sinceramente não vejo o porquê de colocar esta petição aqui neste blog, quando muito mais importante era colocar a tal petição que se falou, sobre o não dar os bilhetes do FCP-SLB às galinhas...

Não se preocupem, que o MJ não vem...

Já quanto ao Paulo Bento, não se pode dizer o mesmo (pelo menos com tantas certezas)...

Anónimo disse...

John Aarson

A petição foi aqui colocada com motivos meramente humorísticos. pensei que dava para perceber!;-)

John Aarson disse...

Ah,lol. É o que dá ler as coisas à pressa :P

Ainda assim, continuo a dizer que fixe fixe era a tal petição para não darmos bilhetes ao SLB...

Pedro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
victor sousa disse...

O assunto é tão patético, que até me custa a crer que haja por aqui quem o leve a sério!
Alguém em seu perfeito juízo, concebe que este sujeito se sentasse no banco do FCP, enquanto Pinto da Costa for presidente?
Por onde tem andado estes consócios?