quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Incorrecções do "melhor do mundo"


O "melhor treinador do mundo" fez mais um anúncio televisivo à instituição bancária portuguesa que vive momentos difíceis.
Desta vez o Maior percorre um mapa da Europa desenhado no chão e vai apontando para os países onde conquistou títulos surgindo, simultaneamente, uns pós dourados que acabam por desenhar os troféus conquistados. Até aqui tudo bem, excepto o pequeno pormenor das taças conquistadas ao serviço do FC Porto estarem desenhadas sobre... Lisboa. Incorrecções do "melhor do mundo".

6 comentários:

Anónimo disse...

É como os políticos nortenhos; mal saiem de cá do norte, ficam logo lisbonetas...!

Pedro disse...

Até a Taça em Espanha está assm a modos que mais perto de Barcelona... Terão sido os melhores publicitários do mundo portugueses?

Paulo Marques disse...

Já o segundo melhor do mundo arrisca-se a ser dispensado da segunda cadeira de sonho. Isto é, claro está, se os adeptos do Chelsea forem tão exigentes e com tão pouca memória como outros.

Duarte disse...

Fosse isto em Espanha, com o Guardiola por exemplo, e alguém que ousasse colocar os troféus ganhos em Madrid, ninguém na Catalunha se calava. Como é por cá, os poucos que levantarem a voz serão acusados de provincianismo.

Dragão dos Diabos disse...

Já tinha reparado de facto...um nojo... e a piada é que também colocam Madrid...em Barcelona....viva a santa ignorância!

SevenSeven disse...

é uma palhacada... e em italia colocam em milão e não em roma...