sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Meu caro Coelhinho da Páscoa

Meu caro Coelhinho da Páscoa,

Como bem sabes não podemos confiar nos outros dois, um anda de vermelho e o outro tem afinidade de nome com o vintém. E aqui entre nós, acho que o nosso mestre desta vez não vai lá sem a tua ajuda.

Eu sei que não fazes milagres por isso já nem te peço que joguemos futebol, nem quero saber de 433, 442, se joga o Hulk (bem! este é capaz de não jogar mesmo) ou se joga o Varela, se o Belushi é melhor que o Ricardo Sousa, se o Pedriger é nome de jogador de futebol ou turista, e por aí fora.

Nesta altura só te peço que passes pelo Olival e ensines ao nosso mestre esta táctica, para que a 9 de Maio haja muitas galinhas doridas.


1 comentário:

Ricardo de Sousa disse...

Epah,

O Belluchi melhor que eu? xDD

Abraços
Boas festas