quinta-feira, 4 de março de 2010

Baía, o desportista da década


A revista Focus promoveu no seu website uma votação com o objectivo de eleger o melhor desportista português da última década. A votação estavam os seguintes atletas:
* Cristiano Ronaldo (Futebol)
* Fernanda Ribeiro (Atletismo)
* Francis Obikwelu (Atletismo)
* Gustavo Lima (Vela)
* Luís Figo (Futebol)
* Nelson Évora (Atletismo – Triplo Salto)
* Nuno Delgado (Judo)
* Telma Monteiro (Judo)
* Vanessa Fernandes (Triatlo)
* Vítor Baía (Futebol)

Em terceiro lugar ficou o Nelson Évora, em segundo o Figo e o primeiro lugar, com 82,6% dos votos, foi para o jogador mais titulado do futebol mundial, o Vítor Baliza.

Foto: Revista Focus Nº 541, 24/02/2010

6 comentários:

DragoesJuntos disse...

Palavras para que?

condor disse...

Foda-se!!!Estou admirado!Será por estarmos arredados do pentatitulo?

Pedro disse...

Eu acrescento...

"Se tivesse feito a carreira que fiz no Benfica e o Scolari me tivesse barrado da selecção o caso era levado à Assembleia da Republica e o gaijo era corrido ao pontapé até ao Aeroporto da Portela onde um segurança do Orelhas lhe daria uns tabefes!.

Pedro Miguel Silva disse...

O que eu não entendo é como é possível o PORTO não ter feito a merecida festa de homenagem a este grandíssimo jogador, quem sabe o melhor de sempre do clube!!
É uma falta de respeito e uma enorme falta de consideração!

Hugo disse...

Fiquei sem perceber o comentario do Baia.

E' o meu idolo... jogo a guarda-redes por causa dele e nas minhas camisolas de guarda-redes esta la bem estampado o 99.

Nao percebi se ele esta a criticar o pais que sempre o odiou sem se perceber porque (quer dizer... percebe-se... vestia de azul e branco...) ou se esta a criticar o clube que nao lhe faz (fez?) uma homenagem.

Talvez a frase dentro do contexto seja mais facil de perceber.

pc disse...

Não está a criticar nada...

está simplesmente a dizer que tem um curriculum —"à frente"— muito superior ao do Moçambicano.
O que é uma "dura verdade" para as papoilas.
"Dura Verdade" que se junta a outras como "Bicampeões do Mundo", "Penta" etc etc