segunda-feira, 29 de março de 2010

O canto do cisne


A SIC, o canal de televisão desde sempre apostado na defesa intransigente dos interesses do SLB, vai dar tempo de antena ao Ricardo Costa em entrevista exclusiva na SIC Notícias na terça-feira às 22h00, precisamente uma hora depois do início de uma entrevista de Judite de Sousa a Pinto da Costa na RTP.

É caso para dizer que este será o canto do cisne do presidente do CD da Liga. Ou melhor, este será o último cacarejo do galináceo.

19 comentários:

Metz disse...

E para que não falte nada, vai entrevistar o rei dos pneus na sic generalista à mesma hora que o PC!

Pedro disse...

E... a entrevista do LFV foi metida na programação com surpresa até para o MST. Terá sido mais uma carta do Orelhas a exigir tempo de antena?

Por mim podem falar á vontade, só vou ver o PC. Os galinaceos que vão à merda.

Rui Fonseca Photo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pedro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguel disse...

Vai ser uma terça-feira em cheio.

O iletrado vai dizer as bacoradas megalómanas e atrasadas do costume, o pavão vai reconhecer que é um pau mandado dos galináceos e o Pinto da Costa vai dizer que para o ano vamos ter uma equipa poderosa e um treinador decente.

Maravilha

Anónimo disse...

Pensando bem nesta "coincidência" das entrevistas ao PdC e ao Orelhas, eu acho que isto não é só benfiquismo militante da Sic e, porventura, vontade de disputar audiências à RTP. Não, é mais do que isso: é a tirania das eufemisticamente chamadas "agências de comunicação", a cujos ditames e sugestões os jornalistas cedem com prontidão. E vai daí, a agência com que o Benfica trabalha pôs-se em campo e conseguiu esta entrevista com o Orelhas. Daí também o facto de este aparentemente se não importar de ir ser entrevistado pelo MST, pois o objectivo é tirar audiência ao PdC.

Santiago Salas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Santiago Salas disse...

Eu acho que isso é óbvio Alexandre mas é também com o objectivo de no dia a seguir virem com a conversa que houve mais gente a ver o bigode orelhudo que o Pinto da Costa e darem depois a interpretação "isenta" de que o Pinto da Costa está a perder capacidade de atrair audiências e que o Orelhas é mais "atractivo".
Por amor de Deus, quem perde tempo a ouvir um tipo que só diz alguma coisa de jeito quando lê os discursos que lhe fazem e mesmo a ler não é grande coisa (desconfio que lê os textos umas 10 vezes para não dar erros e mesmo assim às vezes é o que se vê).

Amanhã vou pôr as televisões de minha casa (4) na rtp1.

O orelhas como já deve saber as perguntas, às tantas vai para lá ler mesmo as respostas.

Orgulhoazulebranco disse...

Ora,não me parece que o Pinto da Costa esteja minimamente preocupado com as audiências.
Interessa muito mais o conteúdo do seu discurso,as suas respostas.E isso,quer queiram quer não,vai chegar aos ouvidos de toda a gente.Por muito que foquem as atenções no dumbo...

Como é evidente,não vou gastar o meu precioso tempo com esse bronco nojento e muito menos com o seu pau mandado.

Anónimo disse...

Mas atendendo a quem é o entrevistador, será sempre interessante ver a entrevista ao Exmº Sr. Presidente da Instituição. O MST não se presta a palhaçadas.

André Moura e Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Moura e Cunha disse...

Caro Alexandre,
Olhe que não. O MST vai acobardar-se. Em primeiro lugar, para respeitar quem lhe paga (certamente, conhecendo aquela gente, há no contrato alguma referência ao portismo desenfreado e à sua moderação); e depois resta fazer a entrevista numa óptica de isenção a todo custo, que acaba sempre por ser parcial ao contrário: de tanto querer ser isento... fica lampião.
É inacreditável como ainda se gasta tempo a ver qualquer coisa que se difunda no Benfica TV2, a SIC. Voltou em força ao tempo dos "Donos da Bola". O Schnitzer andará de novo por lá?

Orgulhoazulebranco disse...

Certamente que MST terá certas ordens para coordenar a entrevista o que,ao mesmo tempo,não o impedirá de atrapalhar o traficante de pneus,não é preciso muito também...

Mas volto a frisar que não vou perder o meu tempo com o orelhas.Tenho mais que fazer,no caso,ouvir o meu Presidente.

E ainda dizem que o Pinto da Costa não está o mesmo? O homem põe tudo a mexer apenas com a promessa de falar!

Jorge Mota disse...

So espero q o MST fure o protocolo..

Em relaçao a outra suinidade:apenas estou curioso em saber a cor da gravata q vai levar

So vou ver a dO PCosta

Anónimo disse...

Caro AMC,

No fundo nenhum de nós sabe o que vai passar-se. Aguardemos, pois (mas não tenciono ver essa entrevista em directo, pois há outra para nós mais interessante à mesma hora;-)).

Santos disse...

A mim confesso que me deixa absolutamente perplexo. Porque diabo vai o anormal do Ricardo Costa dar entrevistas à SIC??? Ele não tem de prestar contas senão pelas decisões que toma e isso é em função do cargo que exerce. Faz asneira (como tem feito) e responde por isso.

Na profissão e nos tribunais. Nunca na TV. Que pessoa absolutamente deplorável.

portodocrime disse...

Amigos.

carnide e "carnaxique" não são portugal.
eu disse portugal?
fôsgasse.

Biba o Porto

Abraço

Jorge Mota disse...

e eis que..

GRAVATA AZUL!!!!!!!

loooooooooool