sábado, 21 de maio de 2011

Falcao é dragão!


«Nos últimos dias tem sido noticiado, em Espanha, o interesse de José Mourinho em reforçar o ataque do Real Madrid com Kun Agüero. O argentino é a grande figura do Atlético Madrid mas está longe de ser aquilo que os merengues precisam e as características do genro de Maradona assemelham-se em quase tudo às de Ronaldo ou Higuaín, ou seja, avançados de cariz mais móvel. O que o Real Madrid precisa mesmo é de um matador e bem perto está um de qualidade comprovada e preço acessível: Falcão. Por 30 milhões José Mourinho garantia um artilheiro de peso e com sede de vencer no ataque merengue. Com Di Maria, Özil, Ronaldo e Marcelo a servir o ponta-de-lança colombiano estavam garantidos, no mínimo, 30 golos por época.»
João Rui Rodrigues (editor-chefe do Record), 19/05/2011


A comunicação social lisboeta já nem disfarça o desejo, e até ansiedade, de ver Falcao voar para outras paragens. O texto anterior é apenas mais um exemplo e quase se assemelha a um apelo público a Mourinho, para que venha rapidamente buscar o goleador colombiano que, em boa altura, o FC Porto desviou da rota da Luz.

4 comentários:

Costa disse...

É... E pelos vistos já 'foi', pois não vai jogar a final de Oeiras...

A certeza que tenho é que daqui a um ano estaremos a dizer do Falcao, o que agora se diz do Lisandro:

- Lisando ?! Quem é esse gajo ?! O nome não me é estranho, mas não estou a ver...

PS. Pode ainda não estar vendido, mas só se se lesionou a empurra o autocarro dos festejos.

ℕℯℓsση ℳαcℎα∂σ disse...

Mais que ver Falcao pelas costas eles querem é vê-lo vendido por um preço baixo, pois ele tem reconhecidamente uma clausula baixa comparada com a sua elevada produtividade e assim poderia ser uma mancha na história dos bons negócios que o FC Porto costuma fazer.
Seria para esses coisinhos uma "pequena vitória".
Mas desconfio que até Falcao partir de férias ou renova e aumenta a clausula para uma boa venda num futuro próximo ou renova e é-lhe dado um muito bom salário com a contrapartida de dar a sua palavra que fica pelo menos mais uma época para o FC Porto tentar fazer uma boa Champions.

Eles(jornaleiros) que continuem a gastar tinta que nós cá estamos para lhes dar luta.

L'Avvocato disse...

Para quando deixar de falar de uma clausula de rescisao que nao existe ?

Metam na vossa cabeça:

FALCAO NAO TEM CLAUSULA !


...ou acreditam que anda tudo a dormir ??

David Duarte disse...

Eu começo a pensar é que os adeptos portistas não têm bem consciência do jogador que têm. O Falcao é brilhante! E a Europa viu bem isso este ano. As informações da possivel saida do Falcao limitam-se a prevêr o que pode ser uma inevitabilidade.

A pressão essa està mais é em Espanha. Ja foram aos sites dos jornais espanhois? São os proprios adeptos do Real Madrid e do Barcelona (estes querem-no para meter no banco o... Villa! é so para verem a quota que o Falcao tem) que estão a pressionar os clubes a adquirirem o Falcao.

Sinceramente penso que o FC Porto vai fazer apenas uma grande venda (em Portugal estamos condenados a isso) para continuar competitivo na Champions. Essa venda serà ou Hulk ou Falcao. Se esses jogadores fossem do meu clube, preferia, sem duvida, guardar o Falcao.