quinta-feira, 5 de maio de 2011

Último teste antes de Dublin

Temos hoje o derradeiro obstáculo antes da final de Dublin. Como já mencionei anteriormente, estou convicto que Villas Boas e os jogadores vão encarar o desafio com seriedade e sem displicência, e sendo assim estou também convicto que só com uma autêntica catástrofe é que não conseguiremos segurar a passagem na eliminatória. Não estou a ver como é que uma equipa que nunca sofreu mais de 2 golos num jogo esta época vai agora sofrer quatro sem que consiga ao menos marcar um ou dois...

Moutinho é o único jogador em risco no que diz respeito a amarelos. Sendo assim e tendo em conta a vitória de 5-1 na 1a mão e a gestão do plantel (em termos de cartões, esforço e motivação), eu apostava na seguinte equipa inicial:

Hélton

Sapunaru, Rolando, Otamendi e A. Pereira

Fernando

Guarin, R Micael

Varela, Falcão e C. Rodriguez

Prefiro C. Rodriguez a James para este jogo porque é muito mais maduro e pode ajudar muito melhor a fechar o flanco, correspondendo a um 4-4-3 que facilmente se torna num 4-4-2.

Varela é também maduro e sólido em tarefas defensivas (mais do que Hulk), mas se Villas Boas preferir "meter o Hulk no assador", por mim tudo bem.

3 comentários:

HugoPORTO disse...

em 4-4-3 nao vamos jogar de certeza

Nuno Ribeiro disse...

O Hulk vai jogar... já descansou no último jogo... admito que possa sair mais cedo, mas joga de início...

Em relação ao 4-4-3 deve ser por o nosso meio campo ser fortíssimo esta época e parecer que jogamos sempre com mais um...:)

Pedro Reis disse...

Eu diria mais com a qualidade do nosso meio-campo e ataque jogamos claramente em 4-4-4!!! :-)

E o João Moutinho também joga de início... Mixed feelings porque apesar de ele ser um jogador muito inteligente, num lance fortuito pode ver um amarelo e seria uma injustiça tremenda irmos à final e ele não poder jogar.