terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Sacudir a água do capote



Como toda a gente sabe, quem escolheu e contratou os jogadores do SLB foi a dupla Pinto da Costa / Antero Henriques...

Já agora, por onde anda o "campeão de Inverno" que, de acordo com a comunicação social e opinion makers lisboetas, tinha o melhor plantel (de longe) do futebol português?...

6 comentários:

Jon Marx disse...

Ó Zé, andas distraído! Então não te lembras que a culpa é do Artur Jorge????

Mário Faria disse...

O SLB vai seguir as pisadas trilhadas na UEFA e vai ser desgraça , atrás de desgraça. E para a desgraça ser completa o maestro vai cair também em desgraça. Suazo vai fazer birra e vai para as Honduras, Reyes vai entrar em gestão de esforço para estar totalmente disponível para guiar as suas potentes máquinas, o Quim só pensa no pudim, perdão, o Quim só pensa em retomar a baliza o que é óptimo, o Mantorras vai voltar, o Makukula também, o Binya vai amansar e há boas perspectivas que o Aimar faça mais dois ou três jogos até ao fim da época. O grego vai para o Milão e o Luisão para a Fiorentina. O moço argentino vai para o RM, pela verba de 21 milhões de Euros e o SLB ainda recebe o Casillas que já anunciou que finalmente vai cumprir o seu sonho de menino : jogar pelo maior clube do mundo. O projecto do glorioso passa pela regresso à UEFA, pois querem limpar imagem depois do péssimo trabalho realizado esta época. O Braga, o Leixões e o VG que se cuidem.

HULK ONZE MILHAS disse...

Estas "notícias" (?) que fazem as manchetes dos 3 desportivos de hoje e também mereceram a chamada à 1a. página da generalidade dos outros jornais, deixam-me muito intrigado:
- Então a reunião foi aberta à CS?
- Porque não deu em directo em todos os canais da TV e da Rádio como é habitual em coisas importantes naquele clube?
- Por outro lado, se a reunião foi "privada", como transpirou cá para fora? Quem seria o "bufo"?
- Mas se a reunião foi privada, e a informação foi passada por um qualquer bufo, como é possível ter tamanha credibilidade junto de TODA a comunicação social?
- Será que o LFV vai fazer como fez à LUSA e cortar com toda a CS ??

Enfim... perplexidades da nossa querida CS a que nem sequer o Jogo e o JN escaparam...

Quem anda a fazer o frete a quem?
Que credibilidades pode ter esta CS ??

Mefistófeles disse...

Mas assim que Maradona observar Di Maria e perceber a grandeza do sport lisboa, vai querer treinar o maior clube do Mundo !

E vai começar a gostar de couratos e vinho tinto.

Mefistófeles disse...

Os melhores jogadores do maior clube do Mundo estão lá ! Só que não os deixam, estão sempre a puxá-los para baixo...é melhor começar a jogar no estádio do Algarve todas as semanas.

É pá, e deixem jogar o Mantorras, carago !

Mefistófeles disse...

Já agora, tenho curiosidade em saber qual o lado dos jogadores que foi encostada à parede.